Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dami   João Pessoa pb - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
rhik   Praia grande - AC
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
JACKEI   Manaus - AM

Imagem para vocês analizarem

Por: willzito  

Em: 19/02/2007 20:10

Olá pessoal, eu sou novo aqui no forum da 3D1 como usuário, porém já acompanho á muito tempo o site.. Enfim muitos de vocês já estão na área a muito mais tempo do que eu, e como aprendi tudo o que sei na raça, peço a gentileza de vocês me ajudarem com a minha imagem... Está é a minha imagem, mandem comentários sobre a mesma, para que eu possa melhorar sempre e sempre... Grande abraços a todos vocês do fórum.... PS: Essa imagem foi feita em 3Ds Max 8 e Ps CS2.... abraços Will!!
Willians Fernandes www.willportifolio.com.br
Opa tudo bem? olha as texturas dos tuba estão estranhas e o formato deles desculpa se fui meio direto, mas como vc pediu algumas críticas. Mas sesu trabalhos são muito bons parabéns e a composição dessa imagem ficou ótima
Opaaaaaa..valew cara..sim eu quero criticas pq realmente não sei qual o nivel de meus trabalhosm, devido a nunca ter feito aulas e aprender sozinho!! VAlewwwwwwwwwww maninho!! =)
aí cara o conceito tá muito legal... aos poucos treinando agente vai aprendendo e melhorando cada vez mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707688.

Total de membros registrados: 135295

Últimos membros registrados: bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 3 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: piry hustiles, Tomas, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.