Imagem - Lâmpada

Por: Renan  

Em: 22/02/2007 14:08

Olá a todos! Fiquei um tempo sem postar nada, mas estou de volta a ativa! Esta é uma imagem que fiz de um tutorial (não me lembro agora). Mandem ver nas críticas!!!! Hehehehehe
Legal. Agora vc tem que fazer uma cena mais realísta pra ficar melhor, o Material do Vidro ficou bom!!
Oi Felip3D, Eu sempre começo com uma cena simples e detalhando a medida que aparecem críticas. hehehe Mais um up.
Cara, acho que poderia dar uma melhorada nessa sombra... note que a densidade da sombra do vidro ta muito proxima se não igual a do metal ..... acho que deveria ser um pouco diferente isso.... do resto esta ficando bem show... []s
Fala renakogut, td blz cara? Seguinte, a lampada ficou legal, embora eu não tenha conseguido ver seu segundo up, pois tah mostrando endereço não encontrado :? , em relação a primeira imagem, ficou legal, só achei que a transparência do vidro ficou meio granunalda, pode ser impressão minha :? , e para melhorar, acho que vc poderia usar Ray traced shadows na luz, para fazer a sombra do vidro (transparência). Bom, é isso aí... flw cara!!! ;)
Olá a todos! Obrigado pelos comentários. Flavio Engel-> Acho que consertei neste up. Vê se é isso o que você quis dizer. evilwata-> Eu também tive essa impressão, mas não sei como consertar isso :seila:. Sobre o RayTraced Shadows, ele estava ligado, mas não estava funcionando. Então coloquei "mental ray Shadow Map", e eu acho que deu certo. Mais um up.
Olá a todos! Eu estava fazendo uns testes com minha lâmpada. Tenho alguns ups para ver o que vocês acham. Mandem ver nas críticas!!!!!!!!!
Oi Renan, tudo bem? Está ótima a sua cena, os materiais e a modelagem, mas falta uma boa iluminação. Pega uma luz Omni e coloca bem no local onde está o filamento de cada lâmpada. Depois, aplique um Shader Beam no Slot Volume do grupo Camera Shaders na ficha Renderer dentro da janela Render Scene. Precisa estar com o Mental Ray habilitado para aparecer esses parâmetros. Na ficha Indirect Illumination, habilite o Final Gather e coloque 128 nos Samples. Não precisa fazer mais nada, renderize e veja. É muito importante que todas as luzes estejam com sombra RayTraced habilitada. Abraços
Oi! Valeu pelas dicas, mas parece que não funcionou direito (pelo menos eu acho). Ficou com uma fumaça estranha dentro da lâmpada e eu não gostei muito do resultado. Eu não sei muito de iluminação, (tô querendo aprender Mental Ray), então alguma alma caridosa poderia me ajudar a consertar os erros de iluminação na imagem? Desde já agradeço.
Poxa gente... Comentem mesmo!!!!!!! Critiquem bastante!!!!! Não tenham pena de mim hehehehe!!!!! Mandem ver!!!! E, repetindo, alguma alma caridosa poderia me ajudar na questão da iluminação? Please! But thanks anyway. Hehehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 17 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.