Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

aacoliveira   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
arq.andreis   caxias - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
dhante   bh-mg - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Haunted Village - cenario lowpoly para game

Por: funkdelic  

Em: 25/02/2007 23:18

seria uma boua colocar um divisao, mesmo que a minha intencao fosse mostrar a curva da madeira! infelizmente o arquivo esta travando mto, e nao conssigo trabalhar mais nessa cena, por isso jah dei por encerrada! valew pela dica e pela observação feitosa! abraços
rahmorais.com <--
Mas mesmo assim ficou mt boa a cena... e mesmo assim ela me chamou a atenção pois eh exatamente o tipo de trabalho que pretendo fazer no MAX. No entanto eh necessário mesmo a utilização de poucos poligonos para cenas q serão utilizadas em games? Mesmo q a intenção seja criar cenários já renderizados, em jogos como Final Fantasy IX etc...
lembra RESIDENT EVIL 4! na parte do cemitério.. hehe Abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Olá Mega_Therion, tudo bem? Se você for desenvolver um jogo, cujo os cenários sejam planos de fundo, você poderá desenvolvê-los com a máxima qualidade que conseguir, já que estas imagens não irão pesar no momento do jogo. Mas se você for desenvolver cenários em real-time, você terá que tomar os devidos cuidados com o peso do seu cenário. Logicamente que você poderá balancear tudo, como por exemplo criar cenários pequenos com uma qualidade maior do que cenários grandes em baixa qualidade.
Sergio Feitosa
Curto mto td isso!!!!!!!!!!!!!
exatamente oq o feitosa falow Mega, c vc for criar cenarios que nao vao interagir com o jogo intao manda bala e enxe o detalhe, pq na verda eh soh uma imgn que ta ali, mas caso o cenario participe do jogo, vc tera que tomar cuidado com numero de poligonos textura etc etc... danielt: krak, comparar com resident evil eh uma honra pra mim! brigadao cara! doggone: haha valew cara =] abraço valew por tantos comentarios pessoal, fiquei contente! =]
rahmorais.com <--
Ae valeu mesmo, então no caso seria só delimitar onde seria chão, parede, obstáculo etc, na engine em que vai ser montado o jogo e ta blz, ne? Agora se eu quiser cenários rotacionados, aproximação de camera td, e etc... daí eh só nabase do lowpoly mesmo? A não ser que eu queira um jogo extremamente pesado com gráficos de PS3 XD! Mas pra começar, acho que vou optar com cenários já renderizados mesmo, igual a alguns jogos mais antigos de PSOne!!! Agora só falta eu "dominar" o MAX hehehe...
Cara ta ficando bacana, é uma pena que ta tudo muito escuro, da uma clareada na cena, procura trabalhar essa "escuridão" com tons mais azulados ao invez de preto, vai ficar mais suave e vai dar um ar mais noturno. Esse visual pretão deixa a cena muito dura.
valew pelo toque tiago! vo ver aki se conssigo dar um jeito
rahmorais.com <--

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707861.

Total de membros registrados: 135424

Últimos membros registrados: Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 23 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Abilio, Ronaldo Junior, Le_Andro, look, nandao, Vitoria Luiza , marcola, robisonfalco, magster, fabioveloso85, Carlos E. Nogueira, Junior, Thamyres Martins , yamak2, mastermax, Reinaldo Silva, Baldo, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.