Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
Cristiane   São Paulo
rogerrangerse   Aracaju - SE
mansilha   Santa Maria

Haunted Village - cenario lowpoly para game

Por: funkdelic  

Em: 25/02/2007 23:18

eae galera blza? fiz esse cenario pra da uma estudada, eh a pprimeira vez que faço algo do tipo infelizmente minha makina nao para com os "TAN" toda vez que abro o .max da cena, intao tive que dar por finalizada, mas jah vo começar com otro espero que gostem... texturas: chão 512*512 - diffuse, bump maps casas 512*512 - diffuse map arvores, caixas, barril e outros itens 256*256 - diffuse map
rahmorais.com <--
muito bom cara lembra relamente cenario para game. Me lembra algum game, mas n sei qual hum... acho q é warcraft ficou demais a cena parabens msm
hehe eu ia falar a mesma coisa... tá me lebrando muito aqueles jogos de RPG que você começa em um vilarejozinho no interior... e talz :D tá legalzinho
DeviantART
haha valew galera =D
rahmorais.com <--
Po cara muito bom! Muito legal os posts sobre game design, bem interessante. E é mais dificil do que muita gente pensa, já que nao podemos usar shaders complexos (o que implica em uma texturização mais avançada) e o controle dos polys também. Ficou ótimo, parabéns! Abraços!
Olá funkdelic, tudo bem? O seu cenário está muito legal. Eu só daria uma atenção maior no mapeamento das paredes. A parede na parte superior aparece na diagonal, mas a impressão é de que a madeira é uma só na vertical. Eu acredito que ficaria melhor se mostrasse a divisão no momento em que a parede vertical se liga com a mesma parede na diagonal. Qual engine que você pretende utilizar. Meus parabéns pelo trabalho.
Sergio Feitosa
brigado pelos comentarios galera =] sergio, cara eu nao entendi o que voce quis dizer, foi mal, que parede voce esta falando? na realidade eu soh fiz com algumas limitacoes pra treino, infelizmente nao será usado para nenhum game =/ valew !
rahmorais.com <--
Olá funkdelic, tudo bem? Na quinta imagem dá para visualizar bem, que a parede esquerda da casa segue uma linha reta na vertical de baixo para cima e depois ela aparenta entrar para dentro da casa. Se a parede realmente entra para dentro, eu acho que ficaria mais interessante em apresentar uma divisão na madeira, como se fossem duas madeiras. Porque assim dá impressão de que a madeira está invergada.
Sergio Feitosa
sim a madeira entra para dentro da casa, o objetivo era parece que estivesse invergada pra seguir a linha normal... voce esta sugerindo eu fazer uma divisao ali, entre as duas partes?
rahmorais.com <--
Olá funkdelic, tudo bem? Isso mesmo, eu acho que ficaria melhor se criasse essa divisão, mas se a intenção era realmente demonstrar essa invergadura, então está tudo bem feito. Meus parabéns.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 17 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.