Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Alex   Belém - PA - PA
alej0   Colombia
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
3DMais   Sorocaba - SP
crbezerra007   salvador - AC
Eniack   Tramandaí-RS

Waterland (photoshop)

Por: tiagodmed  

Em: 27/02/2007 23:11

E ai pessoal, bom essa foi uma última brincadeira no photoshop. Tava só dando uma treinada pra não enferrujar mesmo. Eu não sei o tempo exato que levou pra fazer pq sempre que sobrava um tempinho eu fazia um pouco.
tiagodmed ficou muito show, muito bom mesmo.....nao da para notar que isto e uma "montagem", parab'ens..... falows.....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Valeu ai CaosD. Caso alguém venha a perguntar como esse enorme navio foi parar ai, a culpa foi do flanelinha, e o pior é que ele ainda arranhou a pintura :S, hehehehehehe
ahsuehuahse caraca tiago voce nao descança ein cara! fico legal cara, soh umas observacoes axo que o navio ficou pequeno se comparado as pedras e a contruçao que esta ali atraz. parece tambem que a imgn do navio ta meio embaçada, bem de leve tirando isso ta bem legal cara!
rahmorais.com <--
É, eu tb achei q o único problema ficou na qualidade da imagem do barco, mas fora isso ta mto perfeito mesmo. Parabéns ae Tiagodmed
Fala ae tiago, como vc é detalista, não posso deixar escapar isto: 1º olhando pela lógica, jamais um navio desse ia estar perto da areia ainda mais virado; 2º seu navio ta distorcido. 3º Viva o NAVIO fantasma.
O caroço tem razão. Tiago o castelo na rocha ficou bom, mas o navio da para ver que é montagem. Da um up no navio. Abraço!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Muito boa a sua imagem! :D Parabens pelo seu optimo trabalho...
www.warezpt.com [email protected]
Bom eu sei que um navio desse tamanho pela lógica seria muito difícil de estar encalhado ali, pelo fato de a passagem ser muito estreita, mas veja bem nem tudo nesse mundo tem lógica. Se for uma onda muito grande (um tsunami), ela poderia arrastar o navio facilmente até um local como esse e seria muito justificável ele ficar preso ali exatamente por ser uma passagem estreita. Ou seja se for bem analisado até tem muita lógica. E caroco, eu já vi com esses olhos que olha para a tela nesse instante, 1 naviu encalhado a 5 ou 10 m da praia, e ele esta na praia do Cassino no RS. Sem falar as inúmeras fotos que vi na internet enquanto procurava esse navio. Quanto a questão do navio estar estranho... ele realmente esta sem resolução suficiente para o tamanho da cena, mas esse foi o maior que encontrei e que casa-se com a cena, eu tive que usar algumas artimanhas para melhorar a qualidade da imagem, ela estava pior. Quanto a questão do tamanho dele, tem gente que diz que esta grande, tem gente que diz que esta pequeno, na minha opinião esta no tamanho correto, notem que uma das cenas originais que usem aparecem banhistas, foi neles que me baseei para acertar a escala do navio.
cara parabens..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 14 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, nandao, Antonio Domingos, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.