Bom eu sei que um navio desse tamanho pela lógica seria muito difícil de estar encalhado ali, pelo fato de a passagem ser muito estreita, mas veja bem nem tudo nesse mundo tem lógica. Se for uma onda muito grande (um tsunami), ela poderia arrastar o navio facilmente até um local como esse e seria muito justificável ele ficar preso ali exatamente por ser uma passagem estreita. Ou seja se for bem analisado até tem muita lógica.
E caroco, eu já vi com esses olhos que olha para a tela nesse instante, 1 naviu encalhado a 5 ou 10 m da praia, e ele esta na praia do Cassino no RS. Sem falar as inúmeras fotos que vi na internet enquanto procurava esse navio.
Quanto a questão do navio estar estranho... ele realmente esta sem resolução suficiente para o tamanho da cena, mas esse foi o maior que encontrei e que casa-se com a cena, eu tive que usar algumas artimanhas para melhorar a qualidade da imagem, ela estava pior.
Quanto a questão do tamanho dele, tem gente que diz que esta grande, tem gente que diz que esta pequeno, na minha opinião esta no tamanho correto, notem que uma das cenas originais que usem aparecem banhistas, foi neles que me baseei para acertar a escala do navio.