Bem, pra inicio de conversa, agradeço os elogios de uma forma geral. :)
Pois bem..
algumas observações:
Estudei todos os filmes antes da execução do projeto e em várias cenas/ filmes o boneco muda sua aparência física. Me refiro à cores, e até formatos dos bonecos que para execução de determinadas cenas, não era tão detalhado, em outras sim, em outros filmes a cor do cabelo ou tom de pele mudavam, enfim. Tive que escolher atributos e recriar em cima do que pretendia.
A cabeça é maior do que o corpo em função do seu formato de boneco assim como as mãos pequeninas.
Não pus intenção de matar porque o personagem tem muito 'bla bla bla' e acaba dando mole com facas e machados nas mãos, ao invés de matar a vítima como todo vilão. Daí, a não intenção de matar na forma de segurar o machado. E o machado está nesta posição em função do peso e gravidade, já que o boneco, apesar de ter espírito humano, é fraco que nem um boneco (o machado iria ficar pesado demais e iria parece "flutuante" em cena).
A cena não foi trabalhada pois não tive intenção nenhuma de fazer cena, já que só queria mesmo mostrar o boneco em si e pra não ficar tão vazio, pus o primeiro machado (pequeno que achei na internet) pra 'brincar' um pouco com isso.
Animação até pretendo fazer sim, porém meu pc já não tá aguentando com hair, cloth, e a própria modelagem (não simétrica).
Abraço a todos e obrigado novamente pelos comentários e elogios.
WIRES: