Personagem - Chucky

Por: rodrigotrovao  

Em: 04/03/2007 13:28

Oi Rodrigo, Muito bom trabalho :00: , a expressão do rosto, as texturas, tudo, ficou muito show, parabéns.
Kra!!!!...ficou mto bom! mto proximo do verdadeiro chuck... parabens!
Portfolio: www.toco3d.com
putz, muito bom, deve ter dado um trampo modelar os detalhes como cicatrizes e tal sem correr pro z-brush ^^ paraben!!!!
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
classic 6747 e ai? olha só o modelo esta ótimo, o que eu não gostei foi do fundo que voce colocou. poderia tenatr colocar derrepente uma sena com tons de azul e cinza derrepente, acho que ficaria melhor, derrepente comuma janela umas coisas meio sonbrias sabe. mas o personagem ta muito bom, parabéns
Bem, pra inicio de conversa, agradeço os elogios de uma forma geral. :) Pois bem.. algumas observações: Estudei todos os filmes antes da execução do projeto e em várias cenas/ filmes o boneco muda sua aparência física. Me refiro à cores, e até formatos dos bonecos que para execução de determinadas cenas, não era tão detalhado, em outras sim, em outros filmes a cor do cabelo ou tom de pele mudavam, enfim. Tive que escolher atributos e recriar em cima do que pretendia. A cabeça é maior do que o corpo em função do seu formato de boneco assim como as mãos pequeninas. Não pus intenção de matar porque o personagem tem muito 'bla bla bla' e acaba dando mole com facas e machados nas mãos, ao invés de matar a vítima como todo vilão. Daí, a não intenção de matar na forma de segurar o machado. E o machado está nesta posição em função do peso e gravidade, já que o boneco, apesar de ter espírito humano, é fraco que nem um boneco (o machado iria ficar pesado demais e iria parece "flutuante" em cena). A cena não foi trabalhada pois não tive intenção nenhuma de fazer cena, já que só queria mesmo mostrar o boneco em si e pra não ficar tão vazio, pus o primeiro machado (pequeno que achei na internet) pra 'brincar' um pouco com isso. Animação até pretendo fazer sim, porém meu pc já não tá aguentando com hair, cloth, e a própria modelagem (não simétrica). Abraço a todos e obrigado novamente pelos comentários e elogios. WIRES:
Visite meu Blog de Arteshttp://rodrigotrovao.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707863.

Total de membros registrados: 135427

Últimos membros registrados: Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse .

Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 4 membro(s) e 353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shipleyrebec, claro_lima, Tomas, Hamuro026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.