Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

moldes19   Salvador
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fabio   Tubarão
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
cironey   Recife - AC
Tallud   mato grosso
JACKEI   Manaus - AM

Intro de filme do site FatalKillers

Por: Rafael.Antunes  

Em: 06/03/2007 13:51

Um cara me pidiu pra fase algumas imagens do site dele e pediu tbm faser um intro do filmes que eles fazem, sem muito detalhe, bem simples :) queria saber se alguem pode dar uma dica pra melhorar :)
Bom. Seguinte. Eu não manjo muito tá ? Mas eu colocaria em uma outra perspectiva. Do jeito que você fez, na visão front, ou seja 2d, eu faria igual com o photoshop em gif =/ . Não to falando que eu achei ruim, pelo contrario é simples e bonito. Só acho que um toque maior de 3d deixaria ainda melhor. Bom, é isso.
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
eu naum sou taum exper no photoshop mas daria trabalho feito nele :/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 15 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.