Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

pepiart   Piracicaba
Rocha   Portugal - Internacional
rodironron   Brasil - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Novo no forum...Façam criticas.Valew

Por: rudee  

Em: 06/03/2007 22:18

I ae pessoas. Beleza? Frequento o 3d1 há muito tempo. Mas só agora entrei no fórum. Bom. To mechendo no max há uns 4 meses. Li um livro(gui autorizado autodesk) e fuço sempre nos tutoriais. Nunca fico muito tempo nele pois não tenho tempo. Mas vou postar ai meu primeiro modelo "mais complexo", que não está terminado...mas queria umas críticas. Renderizei com o mental ray, que nao manjo quase nada. essas manchas no chao acho que são por causa do skyLight...Mas no tive tempo de renderizar de novo...11min de tender...E..ta ai... valew!!
Não tenho experiencia em Iluminação e nem em rander. Por isso, me limito a falar da modelagem, (cuja experiencia possuo pouca também). Na minha opinião a modelagem ficou muito boa. Por isso sem criticas. Só uma duvida: a parte do aerofólio, tem sua sustentação por um "cano" , acredito que não seja bem assim na vida real. Ou estou enganado ?
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
ehehe...nao..num eh sustentado por um cano...eu acho...mas como disse o modelo nao esta pronto..estou testando aplicacao de textura e iluminacao... essa parte do aerofolio ta errada mesmo...eh que nos blueprints que peguei nao dava para ver como era...e acabei esquecendo desse "detalhe"...heheh..mas vou arrumar isso... valew ae pelo toque spartan

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 2 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.