heavy_hair: Valeu brow! :D Agora sobre animar, ainda estou estudando! Mas se eu pegar o esquema, pode deixar que animo ele e posto ok?!
LeandroM: Valeu irmão! E só foi possivel graças a sua força :!: Sobre Bones ou CS, eu não usei. Estou com algumas dificuldades com bones, e o livro q li não abordou muito legal o assunto ou talves eu não tenha lido com muita atenção devido o meu target e acabava me preocupando so com modelagem. O Mega esta sem esqueleto, e os movimentos fiz girando e movendo as peças. Mas assim que pegar direitinho o esquema de bones, irei fazer outras poses e também anima-lo pq aí fica mais facil né. Mas em breve consigo, pó dexa!
jon robert: valeu pelas dicas jon. Sobre materiais ainda não me aprofundei muito. Sou novo em 3DSMax e ainda ralo muito na modelagem. Mas valeu pelos toques.
naravan: Obrigado naravan, agora que esta acabada a modelagem, irei dar uma brincada com luzes, materiais e tentar até mesmo animar. Sobre usar o mental ray, cara..rs.. eu nem sei direito pra que ele serve.rs.. Sei que é um renderizador diferente, que a galera consegue chegar em uns resultados bem reais e tal. Mas ainda nunca renderizei nada usando ele. Mas eu também estou estudando sobre e farei testes com outros materiais também. Valeu!