Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
HEBERSON   Macapá/AP - AP
Dan Armstrong   Brasil - PB

MEGAMAN - Primeiro personagem

Por: SUPERCHARGER  

Em: 07/03/2007 13:16

Desce o cacete galera!
huahau, muito bom, ja tem alguma animaçao pra gente ver, posta ai. paraben!!!
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
Mto bom Fernando!!!!!!!! q inveja de vc....ainda nem comecei a cabeça do zero.....ahhhhhhhh....preciso tirar uma horinhas para finalizar ele pelo menos....uahauhuahauhua mas é isso ae...parabéns e continue assim...sempre evoluindo e praticando vc usou bones ou CS para o esqueleto???
Abração Té+
ai da uma olhadinha nos materiais do rosto e põe o difuse mais escuro que o ambient
o materia também esta bacana, mas o que voce acha derrepente de usar uma material tipo metal de carro, faz um teste ai. o max 9 ja vem com um material pronto, no mental ray, faz um texte ai.
heavy_hair: Valeu brow! :D Agora sobre animar, ainda estou estudando! Mas se eu pegar o esquema, pode deixar que animo ele e posto ok?! LeandroM: Valeu irmão! E só foi possivel graças a sua força :!: Sobre Bones ou CS, eu não usei. Estou com algumas dificuldades com bones, e o livro q li não abordou muito legal o assunto ou talves eu não tenha lido com muita atenção devido o meu target e acabava me preocupando so com modelagem. O Mega esta sem esqueleto, e os movimentos fiz girando e movendo as peças. Mas assim que pegar direitinho o esquema de bones, irei fazer outras poses e também anima-lo pq aí fica mais facil né. Mas em breve consigo, pó dexa! jon robert: valeu pelas dicas jon. Sobre materiais ainda não me aprofundei muito. Sou novo em 3DSMax e ainda ralo muito na modelagem. Mas valeu pelos toques. naravan: Obrigado naravan, agora que esta acabada a modelagem, irei dar uma brincada com luzes, materiais e tentar até mesmo animar. Sobre usar o mental ray, cara..rs.. eu nem sei direito pra que ele serve.rs.. Sei que é um renderizador diferente, que a galera consegue chegar em uns resultados bem reais e tal. Mas ainda nunca renderizei nada usando ele. Mas eu também estou estudando sobre e farei testes com outros materiais também. Valeu!
Fala SUPERCHARGER blz? Ta show de bola futuramente comforme for se aprimorando vc vai colocando mais detalhes, tipo entradas de ar, turbina nas costas, fios etc... Até criar a sua própria verção do mega man q acha? valew fui...
Valeu zentraed! Putz ótima idéia. O Mega tem várias versões né. Umas otimizadas com partes diferentes e tal. Igual nos antigos jogos do SUPERNINTENDO..rsrs... Era uma baita ralação pra achar todas as partes..rs.. Abração!
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger
bom trabalho amigo..... gostei da sua evoluçao desde a espada do thundercats, nunca pare de estudar brother... abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Valeu Elton! Lembrou da espada?!..rsrs... Dias amargos aqueles....mas necessários..rs. Abração
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 1 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.