paisagem vue xtream

Por: bender  

Em: 10/03/2007 14:35

ola pessoal ...segue meu 2° trampo com o vue xtream....abraço pra quem comenta
Parabéns A imagem está ótima, talvez a névoa poderia estar na vegetação próxima a camera, mas tá ótimo. Abraços
muito bom seus testes...vamos trocar uma ideias...eu estou querendo mexer no vue..q versão vc usa?a minha é a 6 [email protected]
Bom eu acho que precisa melhorar a interação dos objetos nas cena, na minha opinião isso é o mais chato no vue. Outra coisa é a escala das arvores comparando com as montanhas ao fundo, as arvores estão grandes de mais. Creio que vc pode usar apenas aquelas arvos criadas via material, ao invez de usar arvores 3d. Tipo usa elas só perto da câmera.
Oi bender, Ficou muito boa essa imagem eim !!!. Quando li o comentario do mestre Tiago não tinha entendido, então voltei a ver a imagem, e como sempre Tiago estava certo, essa é a grande diferencia entre os que estamos aprendendo e os que já estão na área. Graças a pessoal experiente da 3D1 como Tiago é que vamos corrigindo nossos erros e nos esforçando por melhor, esperando algum dia chegar a ter a qualidade e olho clinico que só os grandes do 3D tem.
valeu ai pessoal...roger ,2designer ,esteban....e tiago...é tem varias coisas para acertar...faz apenas uma semana q to mexendo no programa e sinto alguma dificuldade em termos de precisão....queria q a névoa envolvesse mais as árvores do 1° plano mas num deu...e outras coisinhas tmb...valeu pelas obs....tem algumas sugestões de materiais a respeito do vue??? tutoriais...informações....agradeço desde ja.......abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
:oops: hehe, valeu ai esteban. Bender eu nunca procurei material sobre o vue, tudo que fiz dele foi fuçando e nos materiais que vem com o programa, o que já é muito bom. Mas no site do vue tem um monte de vídeos tutoriais sobre os mais variados temas do básico ao avançado. http://www.e-onsoftware.com/support/tutorials/
muito T, vc fez no Vue?
bonita imagem bender eu estava dando uma olhada neste vue da pra fazer muita coisa bonita nele inclusive aniamaçoes,muito poderoso este solfware valeu
Bem, ficou exelente, mais olha alí perto da base da montanha da esquerda, a neblina passa por 3 tons sem nenhuma suavidade como um gradiente, por exemplo. E as árvores dela parecem coladas, estão muito inclinadas. Mais exelente trabalho! um dia hegarei aos seus pés XD! Flws amigo abraço!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.