Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
graphic3d   Mossoró-RN - RN
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
LeandroTS   Birigui - AC
VJ   salvador - BA

Caneca 3D

Por: acarrapato  

Em: 18/03/2007 20:36

Olá a todos! Depois de muito tempo sem mexer no 3D Max (1 Ano) Voutei para dar uma Mexida no bicho, e to tendo que relembrar tudo. Fiz esta imagem só pra ver como estou me saindo, Render em Light-tracer e iluminação com Omni e Target-Spot. Por Favor Comentem....
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
e ai, blza? cara ficou muito legal a cena... como vc fez a espuma do café? flw
Bblza aquilesnp ? A espuma tentei fazer no max, mas depois de posicionar a trigegima e tanta esfera com raytracer, desisti até de renderisar. Então enfiei uma imagem no Photoshop Afinal sou um re-iniciante e não to com essa bola toda, rsrsrsrsr!!!
Photoshop? Ficou perfeita a montagem!!!! Só faltou a fumacinha. Parabéns!
cara! não tinha pensado nisso! vou ver o que faço aqui!!!
Estou esperando o up! Aproveitando, como é que você coloca o thumb da imagem na lista do fórum??
Doe medula óssea! Doe vida!
"tirmey" disse: Estou esperando o up! Aproveitando, como é que você coloca o thumb da imagem na lista do fórum??
é a primeira vez que to usando o forum, mas coloquei clicando nos icones citar ou resporder e ai aparece uma barra para procurar o arquivo e anexar.
Ola tirmey, tdo bem? Para sua imagem aparecer no ícone no forum, vc precisa enviar sua imagem atraves do anexar imagem qdo vc posta um tópico. Qdo a imagem eh postada em outro servidor e vc apenas poe o link, a imagem nao aparece com miniatura nem tb cria essa tarja preta com seus direitos sobre a imagem. abraços
Agora sim é um café fresquinho... dá até pra sentir o cheiro!!!! hehe Obrigado pelas dicas heuew!