Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

caiquecs   salvador - BA
111111   brasil - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
Adams Silva   São Paulo - SP
Igor   San Alberto Paraguay - AC
WanderTarga   Brasil - AC

BMW conversível (e93)

Por: LGAdesign  

Em: 22/03/2007 07:40

Boas, gente. Segue mais um trabalho em andamento. Nós ja haviamos feito esse BMW, porém foi o coupé. O mesmo cliente pediu que fizessemos agora a versão conversível. E aí esta a adaptação. Criticas são muito bem vindas.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Olha amigo, não tenho nada a criticar, esta muito bom......
www.compasso3d.pt.vu
na primeira imagem o piso onde ficam os pedais está estranho... não sei se tu já finalizou ou ainda está trabalhando nela... mas isso me chamou a atenção de cara... no mais gostei do teu modelo!!!
Design de Produto.
ta muito linda essa bmw cara, show
A modelagem tá muito massa.
Ah, sobre o comentário do Titan a respeito do piso, acho que é porque não tem sombra. Depois vc renderiza com uma iluminação básica para que as formas fiquem mais perceptíveis. E faltam os pedais, né? Um abração e parabéns.
Oi LGA ta ficando muito bem feito seu carro kra Posta mais ups ae vlw Ate+
Obrigado gente. O fundo do carro realmente ainda não foi feito. Alias, esta faltando bastante coisa no interior ainda. Seguem os updates:
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Poxa... Oo, vei... cara!! sou seu FÃ... puts grilo!! parabens pelos seu trampo
Cabuloso =O Ta perfeito, sem criticas. ;) Só o cenário mas... acho que não é o cenário definitivo né :P Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 952, sendo 14 membro(s) e 938 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.