Mais algumas imagens no Vue

Por: s3rg1o  

Em: 01/04/2007 10:36

E ai cara, ta ficando bacana. O vue é realmente um software incrível, toda vez que eu mexo nele fico de queixo caido com os recursos que ele tem e a facilidade que é trabalhar com ele. Mas como todo software ele tem algumas manhas que ajudam muito a fazer uma cena realistica. No site do vue tem muitos tutoriais legais que da pra aprender muitos desses macetes. E ai Dr. Green, pô vi agora que vc esta participando aqui da 3d1 tb, seja bem vindo cara.
O vue xtrem6 ja tem interação com o max?!!
Dr. Green - vlw cara fiquei ate emocionado :P tiagodmed - Sim sim tenho olhado bem la... ja vi qse todos os tutos de lá - e isso é só o inicio ...realmente o Vue e fantastico 3Designer - Ao que parece tem sim cara ele exporta td em 3ds gera as texturas .. iluminacao e o pano de fundo ... mas em casa na hr de exportar as texturas ele teima em dar um erro ..
Existe um plugin que faz essa integração entre o Vue e o Max. Eu ainda estou tentando conseguir ele. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
toggy se descobrir posta ai :P pois sera mto util :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1151, sendo 20 membro(s) e 1131 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Junior, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.