Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

designercris   Paraiba - AC
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
DigO   São Paulo

Lembram do Sr. wilson?

Por: cesarfg  

Em: 06/04/2007 18:52

Pessoal criei essa imagem para participar do site cgsphere.com achei muito interessante o conceito do projeto no site e resolvi recriar o Sr. Wilson para participar! Opiniões são sempre bem vindas! Abraço....
auhauhau..bem loco! parabéns!
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger
hahahahhahahahaahahahaahahahahhahahaa massa
Wilsoooonnnn!!!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá Cesar, tudo bem? Show de "bola" sua ideia. Vale lembra que o Sr. Wilson foi mais que uma bola no filme, "ele" teve toda a atenção que teria um personagem principal no filme. Vamos lá. Apesar do carinho enorme que o Tom Hanks (não sei se está certo) teve com o Sr. Wilson, ele estava bem judiado, ou seja amassado, sujo, rasgado, e os "fios" de nylon (acho que é nylon) que formava o suposto cabelo do Wilson não tem/tinha toda essa espessura não, no momento aparenta ser gravetos enfiados na bola. Faça alguns ajustes nesses pontos, e vamos ver no que resulta Abraço e Boa Sorte ;)
antes de tudo obrigado pelos elogios pessoal! bom quanto ao sr wilson antes de começar a modelagem eu procurei imagens de referencia na net e encontrei uma e ele realmente tem "gravetos" enfiados nele...a texture pintei a "mão" no photoshop fiz uma textura para cada gomo..inclusive tive que repintar o rosto dele pq a imagem q achei na net tinha apenas 150x250px. O complicado tb foi fazer aquele montão de gravetos...minha máquina tava até suando...mas acho q no final ficou certo... estou apenas engatinhando no 3d e em tudo q fiz até hj tive a aprovação das pessoas da 3d1! Esse forum me ajuda muito e se algum dia eu vier a ser um profissional dessa área deverei muito ao site e as pessoas q participam dele! muito obrigado! abraço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 2 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.