O Et!

Por: GustavoRosa  

Em: 07/04/2007 11:25

Olá Pessoal. Agradeço os comentários sobre a minha outra imagem "Little Girl". Como foi solicitado no post da imagem da menininha detalhes sobre o trabalho, vou falar um pouco sobre eles. Tanto este ET como a menininha foram parte do meu projeto final da faculdade de desenho industrial. Neste projeto eu fiz a programação visual de um longa metragem que comecei a escrever. Modelei os personagens e fiz cartazes, outdoors, capa de DVD e coisas do tipo. Modelos feitos no max 7 (Foram modelados dois anos atrás). Mas eu refiz as texturas e renderizei novamente no max 9 para colocar no portfólio. As Texturas são simples, mas foram feitas no Photoshop. Espero que gostem do ET também. Grande Abraço a todos!
Gustavo Rosa computação gráfica www.gustavorosa.com
ficou ótimo esse et muito bom msm e o curta deu pra fazer ou vai fazer ainda?
www.designerenato.blogspot.com
Valeu. Na verdade, a idéia do filme é um longa metragem. O projeto final incluia a programação visual completa do filme e um trailer. Eu fiz o trailer do filme as preças mas na época eu ainda não era bom o suficiente e não gostei do resultado da animação. Mas me rendeu uma boa nota na faculdade. Em breve vou postar algumas animações minhas. abs
Gustavo Rosa computação gráfica www.gustavorosa.com
Ficou bem legal o etezinho... depois manda o trailer da animação para vermos como ficou.
DeviantART
fala gustavo tudo bem? recebi seu email e vi seu site, parabens seus trabalhos estao otimos, desculpa a demora pra responder eu adorei seu personagem muito carismatico e otimo 3d continue que vc vai longe abraços

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Muito bom, parabéns!
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger
parabéns muito bom o seu trabalho!!!
Bem vindo novato ! hehehehe (brincadeira ...) quanto tempo eim ! ! grande professor ! eu ja tinha visto esse e os outros, fiquei impressionado com o Guerreiro que vc fez ! coloca ai tb no Site pro pessoal ver, inclusive aquela animaçao o qual ele estica os braços :00: de uma olhada ai na parte de imagens o meu ROBdog ! valeu cara ! Abs !
Muito legal! Parabens! Ta maneiro! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei cara! Queria ter essa "instigação" pra modelagem orgânica! Posta as evoluções ae pra nois!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.