camera digital antiga

Por: kleber3d  

Em: 07/04/2007 12:47

caramba ...mto bom cleber... show de bola...qdo crescer qero ser como vc.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Parece que ressuscitaram este tópico, mas seus tópicos são imortais de tão bons. Gostei do pós. Hehehehehe Abraços.
Olá pessoal! Basta olhar o projeto nukepum e ver a admiração do André Vieira com a velocidade que o Kleber3d consegue modelar as coisas. abrs!
Os meus parabens gostei muitooooooooooooooooooooooooooo :D
http://nugocosi.deviantart.com
Achei muito boa muito legal msm!!
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Cara teu projeto ta lindo! Muito rápido ehm, poxa vida! eduardoqf- que projeto é este ? da pra por o link?
Cara, cumé ki tu consiguiu fazê isso?! Só dá doido aki mesmo. Pra gostar de Computação Gráfica, o cara tem que ser doido mesmo. Gostei muito da mákina, Kleber3d, tá de parabéns :D!
Só Cristo Jesus salva!!!
Muito bom a camera man =) acho que vo compra uma^^ parabens pela modelagem, iluminaçâo etc.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) kleber3d: o kleber e uma das pessoas aqui da familia 3d1 que mais modela rapido.E impressionante a velocidade e a habilidade dele em modelar coisas tao realistas e tao bem setadas tanto em material quanto render.Sao coisas assim que a gente fica impressionado.Pra uma meia horinha de almoco como deve ser a sua meu amigo "kleber3d" vc produz e uma cidade ligeirinho..kkkkkkkk! :D Parabens pelo belo render;bela composicao e a setagem dos materiais ficou otima.Abracos a vc e fica com Deus...xau! 8:)
kkkk, apesar de eu gosta da sua modelagem a camera é feiona, td quadradona hehehe que tal se vc fisesse uma camera do futuro?? seria legal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717265.

Total de membros registrados: 143117

Últimos membros registrados: Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared, NessallymobilesKlimagerät3454.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.