Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
magrelaman   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
zinotico   Santos - AC

Wild West Village

Por: DoctorX  

Em: 08/04/2007 14:45

Opa eae Galera, tudo legal! bom, a minha primeira modelagem no max foi este sallon, despois esqueci ele. Agora me empenhei em voltar meu projeto de estudo que é uma vila country! quero deixar bem rica em detalhes, pra aprender a mexer bem no max com esse projeto. segue ae o primeiro render dessa minha ideia! sugestões e criticas sao bem vindas! abraços.
Anderson M Lopes
ahhh, eu axo q lembro desse projeto, axo q ja vi ele aqui alguma vez (ou um parecido tá bom cara, vc ta no caminho certo. :)
www.gsjdesign.blogspot.com
Opa Kai, valew! agora vou tentar um render noturno só pra testar, vou ver se consigo ascender as luzes e colocar umas lamparinas... dicas sao bem vindas. abraço!
Anderson M Lopes
up...
Anderson M Lopes
Oi DoctorX, Pó cara, esta ficando bem legal, gostei da idéia, está ficando muito bacana, ate acho que da para propor como tema de contest !!!. Só a roda da carreta que parece estar fora do eixo, mas isso e bobagem, a cena esta ficando muito boa, parabéns !!!
Ta ficando muito bom, se fizerem um contest sobre velho oeste seria muito legal
ta ficando show cara :P mto legal mesmo gostei bastante da ideia
cara esta ficando show!! esta parecendo com um brinquedo que tinha!! srs muito show... rsrs bem quanto ao render!! você poderia é... aumentar um pouco a intensidade da luz na cena... como exemplo eu posso te passa uma imagem q o autor "HXP", ele fez uma "estação de trem"... que por sinal ficou muito bom... Imagem coloca "bronca" ai cara quero ver mais render!
Oi DoctorX: Lembro que tem um joguinho bem legal que pode te dar dicas para os cenários, ele se chama “Desperados”. Da uma olhada na internet que vc vai achar muitas imagens.
Opa galera! legal que gostaram, fiquei feliz! Tyco - Seria muito legal mesmo um contest com esse tema, eu curto muito velho oeste. Esteban - valeu mesmo cara, obrigado pelo seu apoio e sua ajuda! sao preciosas! grande abraço e obrigado mesmo! S3rg1o - Muito obrigado pelo apoio, vou tentar melhora texturas e render. valew! Ddfa - Eae Fera!! acompanho seu trabalho, sou seu fã! obrigado pelas dicas, muito legal essa imagem q voce indicou, e tem razão, vou aumentar um poukinho a luz pra ve como fica! valew! Decidi aprender bastante com esta cena, agradeço a todos aqui, breve up´s! Abraços!
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135371

Últimos membros registrados: kidmumu, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth .

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 24 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, Ronaldo Junior, Vladis, wdesign2006, marcola, Le_Andro, Fabio Catelleno, nandao, Frederico Wagner N. R., Pedro Juliato, Victor Mendonça, WinterPT, Sergio1987, Reinaldo Silva, kidmumu, magster, kiwikiaka, Adalberto Rocha, Daniel Monteiro, Abilio, jotasoares, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.