Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Leandro   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
mazza3d   sãopaulo
andreagenor   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

wesleiandrade   Natal / RN - AC
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
carlozcg   rio de janeiro

Estação Tubo

Por: d.g.  

Em: 10/04/2007 20:11

Olá, me chamo Diego, resolvi postar humildemente uma imagem aqui no fórum mesmo sabendo que o nível da galera está muito alto, fiquei com uma dúvida se esta imagem será aceita ou não, já que no tubo consta meu celular e minha logo pessoal, um detalhe muito importante é que eu tratei essa imagem, já que eu usei o Light Tracer e na época eu não sabia usar o Bounces os olhos ficaram extremamente escuros, a sombra fiz também em uma imagem a parte e compus tudo no Photoshop, e tudo isso pra dizer que eu tô lendo muita coisa aqui no 3D1 e muita gente tem me ajudado muito e espero melhorar meus trabalhos no 3ds sem precisar de outros softwares, obrigado a todos e aguardo os comentários! Diego Gomes
pow eu gostei mto da imagem .. continua na luta q o caminho e longo tortuoso mas e mto bom :P
Obrigado Sergio =)
Também gostei bastante da sua imagem, dg Um abraço
vlw Leandro!
está mto legal mesmo...em todos os aspectos....só falta mesmo um cenário e um ônibus é claro.... parabéns e coloque mais ups
Abração Té+
Meu, muito loka a imagem... parabéns... Vc inventou a imagem mesmo ou se baseou em alguma foto (me refiro a estação em forma de tubo)? Uma sugestão, acho que ficaria mais legal ainda a imagem se você colocasse uma imagem de fundo, usando matte/shadow (embora que esteja legal assim tbm). Ahh... obrigado pelo comentário na minha imagem, um abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Vlw LeandroM e Evilwata, ein Evilwata essa estação tubo eu fui lá tirar as medidas pessoalmente, aí foi bem tranquilo modelar, mas usei umas imagens também pra ter uma referência das texturas no monitor, aí tá uma delas, abçs! www.dg.pro.br/referencia.jpg Diego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135361

Últimos membros registrados: sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 2 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sunitabhandariji, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.