Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
Evandro   Joinville - SC
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Paulo Lira   ferraz - AC

Varanda

Por: Vynycius  

Em: 14/12/2012 14:11

Salve galera, depois de um tempo afasado pelo fato de estra trabalhando muito segue mais uma cena para avaliação da galera....
muito bom, parabéns...
muito bom, parabéns...


Valew Jair muito obrigado....
e ai Vinicius blz!

Mandando bem no render como sempre hem kra!

Gostei muito das imagens, parabens!
e ai Vinicius blz!

Mandando bem no render como sempre hem kra!

Gostei muito das imagens, parabens!


Pow valew ai Eddy, muito obrigado cara...

O pior que fiz esse render sem placa de video só com o Core i7 já que minha gtx 660 Ti ainda ñ chegou, mais realmente como a galera do fórum já tinha falado antes é uma diferença muito grande de desempenho do core i5 para o i7 e como ajuda no render...
Muito bom. Acho que estas cenas são as poucas que vi sua a luz do dia. Sempre vc usa dicroicas iluminando a parede num fim de tarde, acabam ficando muito parecidas.
Desta vez, é em plena luz do dia. Acredito que seu trabalho se diferenciou muito por este detalhe, sem desmerecer os trabalhos anteriores. abs
Muito bom. Acho que estas cenas são as poucas que vi sua a luz do dia. Sempre vc usa dicroicas iluminando a parede num fim de tarde, acabam ficando muito parecidas.
Desta vez, é em plena luz do dia. Acredito que seu trabalho se diferenciou muito por este detalhe, sem desmerecer os trabalhos anteriores. abs


Poxa primeiro de tudo muito obrigado pelos comentários...

É verdade vc têm toda razão, o grande problema meu é que eu ñ faço cena alguma só por fazer como coisa que ñ existe sempre são trabalhos para alguma construtora ou arquitetos, têm uma arquiteta que trabalho direto para ela e realmente ela sempre quer que eu coloque esse fio de luz, eu sempre tento convencer ela a ser uma cois mais natural mais ela sempre gosta de mostrar para o cliente as dicróica no 3d, então fica dificíl tenho que manter oq ela me pede pois afinal de contas ela está pagando, sempre pense em refazer a cena do meu jeito o prblema é que nunca tenho tempo, pois acabo um trabalho e já logo começo o outro, mais como essa cena eu consegui vamos ver se da qui para frente eu possa fazer essas variações par ñ ficar tão repetitivo, valew um grande abraço....
Belo trabalho man! Gostei bastante, em especial do material do forro e das cortinas que ficaram muito bons!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Belo trabalho man! Gostei bastante, em especial do material do forro e das cortinas que ficaram muito bons!


valew ai luiz...
Exceto as almofadas achei tdo maravilhoso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135124

Últimos membros registrados: pqrenan, maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga.

Usuário(s) on-line na última hora: 858, sendo 23 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, Geraldo Nunes, Abilio, Inano, Sergio1987, Lisandro, maruedson, pqrenan, Vimukta, gago, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, adriel122, emersonforentin, Le_Andro, Daniel Monteiro, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.