Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
irenapalermo   españa - PR
silvaserik   São Paulo - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
fabiopro   palmas-to - AC
Zaqueu   Almenara MG - MG
elieziocborges   Porto Velho-RO

Carro para Avaliação

Por: Thiago Bueno  

Em: 16/04/2007 09:25

eai galera tava tentando modelar um audi A4 mas não saiu muito bom tenho muitos problemas para fazer as riscas da porta, capo, porta mala não sei se faço as peças separadas ou tudo junto se alguem que modela carros poder me ajudar a tirar esta duvida valeu!!
Olá thiago, tá bem show! Modelagem e materiais.. duas coisinhas q podias fazer é aumentar o reflexo dos vidros pra refletir mais a luz... e fechar a parte interna.. com um cubo.. ou qualquer coisa.. só pra não ficar oco.. Mas tá muito show, parabéns!
thiago, a chave pra ter um carro realista em cg é um bg real.... Colocando o reflexo que o amon-ra falou e um bg real vai ficar show. continua ai que ta ficando bom. vlw !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1164, sendo 16 membro(s) e 1148 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.