Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
jellyjuice   Londres, Reino Unido
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Ataualpa   RIo de janeiro
Tina.m   Sao Paulo - AC

Mais um equipamento de odonto

Por: Pedroca  

Em: 20/04/2007 16:20

Mais um equipamento que modelei semana passada. Por favor opinem, estou colocando junto a foto do equipamento que usei como refrencia. Abraço à todos.
gostei do seu modelo e tenho umas observações....acho q vc quis criar uma variação e não uma cópia né???, digo isso pela pistola estar sextavada e não cilindrica....mas isso é coisa de forma e não vem ao caso.... o unico erro acho q foi o bico q vc criou uma curva mto tenue.... na verdade se vc perceber na foto a pistola não está tão deitada como a sua e como no caso da toto o bico termina em um angulo reto vc quis reproduzir o mesmo com sua pistola e assim a cruvatura do mesmo ficou maior.....isso é só um detalhe de ergonomia, pq se o bico fosse mto curvado iria dificultar para o dentista colocar sobre alguns de nossos dentes.... lembre q um projeto de produto deve ter a questão de ergonomia dependendo do uso...
Abração Té+
muito boa a modelagem.. parabens

[email protected]
12 81477751
O trabalho esta bom. Acho que a parte de baixo esta legal. A pistola nao esta na mesma proporção da foto. A da foto parece mais robusta e o bico no desenho tambem esta fora de proporção em relação a da foto. Valeu, abraço.
www.tiagomattos.com
Tenta da uma suavizada melhor na pistola. O resto eu achei bem legal.
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 14 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Nuno, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Moura, Abilio, raflixh, Osvaldo Arquiteto, kmsn, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.