Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mixel.amorim   João Pessoa - PB
silvaserik   São Paulo - AC
Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
batata25   padre miguel
cicero andre   rio de janeiro
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Floresta com displacement (pós no photoshop)

Por: tiagodmed  

Em: 30/04/2007 18:42

E ai pessoal, bom eu dei uma aprimorada em uma textura antiga, e fiz uma cena pra teste, eu vou disponibilizar essa textura no vray-material.de e também aqui no site. A cena é bem simples, consite em um plane com o modificador de displace do max mesmo, e o mapa smoke pra gerar a destorção. Depois usei o modificador de displace do vray pra fazer as arvores. Em cima de tudo isso colocou um camera map pra mapear a textura pela câmera e F10 na criança, hehehe. Tb foi usando os efeitos de fog e lens effects e uma rápida passada pelo ps. ;)
opa muito massa quero testa =] po ja me bati pra usa algums materiais que tem disponivel no site. o do morango foi um deles. vlw tiago abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Bom já mandei o material pro Andre, agora é só esperar ele colocar no site. Quando ele colocar eu coloco o link aqui.
pena q o vraymaterials ta cheio de bug, ou deu problena no tu arquivo!!!
"EroN" disse: pena q o vraymaterials ta cheio de bug, ou deu problena no tu arquivo!!!
Qual arquivo??? pq ai eu já arrumo lá. *Essa textura eu ainda não enviei pra lá, tem que renderizar a cena deles.
E ai pessoal, bom tava fazendo uma faxina no meu pc e encontrei um plugin do photoshop que não usava fazia mais de um ano, nem lembrava mais dele, o que é uma pena pq esse plugin é fodastico, se chama flair, é da frischluft (outros plugins muito bons deles são o Z-born e o lens care, uso eles tb e recomendo, os caras são muito fera). No que instalei o plugin fiquei loco pra usar, então peguei essa imagem (que já havia dado uma tratada no photoshop) e incrementei ela com o flair e estou postando novamente para vcs verem a diferênça que da. http://www.frischluft.com/
Show de Bola !!
Dae Tiagão Velho... como a maiorias dos coments sobre seus materiais e imagens acabo fazendo direto pelo msn msmo, acho desnecessário repetir aqui nos posts. Mas esse teu material, como também a pós-prod., tanto antes mas principalmente depois com plugin ficou fantástico cara!! Você sabe que quando acho ruim ou acho que alto está errado, não faço rodeios... é "NÃO GOSTEI!" na lata e pronto... hehehe. Mas é impressionante ver os resultados que você consegue, velho!! Cada dia que passa tenho mais "raiva" de você... hasuhasuhsauhsauhsa Abração ae cara!! PS: Tá dodói do ZÓIO ainda?? Melhoras aê pra vc!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
muito bom, vou dar uma fuçada nessa setagem
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Muito bom mesmo esse material cara! Parabens! Curti bastante! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 1 membro(s) e 685 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.