Meia-calça

Por: tiagodmed  

Em: 01/05/2007 02:29

Depois de ver um leitor perguntando como poderia fazer um material de meia-calça, fiquei me perguntando como poderia fazer, pois nunca havia tentado antes, bom depois de 2h tentando, eis o resultado.
Fale tiagodmed, deixa eu te pergunta... isso é Bump!? acho q deveria ser faz suave um pouco, tambem essa textura eu achei q n combina tipo parece uma "escama" sei la :D
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Bom não é bump, é uma composição com mascara. O modelo é um bloco da dosch, eu só usei pra testar o material. Esse material tem 2 versões, essa, e uma sem essa "tela" maior. Eu não tive tempo de renderizar outras variantes, Mas ela pode ser usada tb a tela grande vazada direto pra pele. Aqui tem alguns ex do que eu quero tentar fazer. E realmente olhando agora depois de um tempo, tb não me agradou :S Acho que o mais perto do que eu quero é essa última, eu vou dar mais uma trabalhanda em cima dessa textura, eu quero deixar ela certinha.
Bom não me aguentei e resolvi fazer o último teste da madrugada (dessa vez baseado nas referências, :lol: ). Acho que agora ta mais correto.
essa ultima ta muito boa mesmo.... parabéns
http://www.fengel.com.br
Agora ficaram bem melhores mesmo!!:)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708040.

Total de membros registrados: 135602

Últimos membros registrados: MAGALI DO AMARAL SANTANA, nexalynerfaring, rafaelcollins, Periandro, xxptwoxx, mtilia15, markjgalvan, 77333529.

Usuário(s) on-line na última hora: 347, sendo 16 membro(s) e 331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: poliany02, Victor Mendonça, OSNAP, MarcioBottega, Lisandro, Paulo Rodrigues Lima, Allen Anderson, Abilio, claro_lima, Le_Andro, Adalberto Rocha, JMDesign, Alex Bastos , João Von Rondow, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.