Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

duni   São Paulo - SP
Paulo Ortega   São Paulo - AC
DEMOTHAO   Maringá - PR

Pendrive Sony

Por: amoliv  

Em: 01/05/2007 12:22

Pessoal, Sei que já é tarde para o speed, mas gostei da idéia e tentei modelar o meu pen. Segue para avaliação e sugestões. Obrigado.
Eae blz...cara vc usou o material "mentalcrome"!??...coloca uma hdr pra fica + realistico...e tambem o "fio" ta parecendo quebrado la na ponta!?
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Demon, Mudei algumas coisinhas, mas comentários e críticas são bem vindos. Obrigado.
Ficou melhor com HDRI... Mas pra que serve o botao verde e preto de baixo?
Tatasoka, Este botão serve para "recolher" a ponta USB do pen, quando obotão é puxado para traz a ponta desloca para dentro, escondendo a entrada usb, quanto a parte verde, é um material plastico, trasnparente que esconde um led, verde que ascende quando o pen é plugado no pc., naturalmente na imagem eu tentei parecer que o led, estava ligado, justamente para aparecer verde. Ok. Obrigado pelos comentários. Abraço
A imagem esta boa. Não gostei da madeira usada no cenário.
www.tiagomattos.com
Thiamatt, Obrigado pelo comentário, esta foi uma imagem feita apenas de brincadeira para testar a minha modelagem (como você pode observar ainda falta muito), acabei dedicando mais ao Pendrive do que ao ambiente (motivo pelo qual a imagem está fechada no pen). De qualquer forma comentários sempre são bem vindos. Estou modelando outras coisas e em breve vou postar para a galera opinar e dar sugestões. Aproveitando a oportunidade o nick (thiamatt), é abreviação ou tem a ver com o desenho "caverna do dragão"? Grande abraço e mais uma vez obbrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 13 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, nicozampiron, alessfilms, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.