Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fabio   Tubarão
mdpontes   Macapá - AP
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Eniack   Tramandaí-RS
Marcelo   sao paulo

o Nome E "Etinus" um Joguinho...

Por: Magnum  

Em: 03/05/2007 17:38

Ae, gostei! Vc disse que tem vários jogos, bacana, tem algum tipo "tiro em primeira pessoa", em que os bots são os números? Pô deve ser maior barato!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
AH!! e o 3D tá bacana, bem simples, bem iluminado!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Cara deu até vontade de voutar pra escola....Brincadeirinha rsrsrsr Valtar agora só se for pra lecionar, mas seria muito legal ter um joguinho desses pra ajudar! Parabens pelas imagens!!!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Harry... TEM UM JOGUINHO ASSIM MAS NÃO COM ARMA PORQUE TEM Q SER PEDAGOGICO.. ELE USA AS MÃOS ... bEM Q EU TIVI UMAS IDEIAS MEIO MACABRAS.. RSRSRS MAS A PEDAGOGA ME VETO!!
...
Cara seu trabalho está magnifico. To trabalhando em um jogo tbm, quer dizer, retomei o trabalho que estava parado a muito tempo. Sei como é pau trabalhar em jogos. Admiro pogramadores, pois els fazem milagres. Abraço
Aceitar críticas constroi!!!
Nossa pelas telas deve estar muito bom!
Roger Luiz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 976, sendo 1 membro(s) e 975 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.