Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Jefferson   curitiba - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Francis   Birigui - SP
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
MarcosSchnaider   Joinville - SC
Pedras   SP- santo andre - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Cenário Externo Mental Ray

Por: Nhuks  

Em: 05/05/2007 14:19

Vai mais uma imagem externa ai para Críticas.... ainda vou colocar a grama.. Hair and Fur.. mais critiquem a vontade.. dicas serão bem vindas. Valew! aê pessoa.. coloquei a grama e arrumei a roda...
Se voce trabalhar mais vai parecer um cenario fantastico...o ceu deu um toque bem legal, mas a luz do Sol nao combinou com o ceu... A grama vai ficar boa quando voce colocar hair... Tenta trabalhar a textura das pedras tambem, acho que ta muito plano...
O centro da roda ta fora do lugar.
As texturas de pedra em geral " paredes soleira e muro " estão com muito brilho, assim como a roda tambem! Mas no geral tá ficando muito bacana, acho que com mais elementos na cena, vai ficar um cenário incrivel. Só me responde uma pergunta, é pra ser um cenário medieval ou atual? Pois o aspecto geral tá com ar de madieval, mas aquele poste tá muito esquesito na cena!!!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Muito legas, mas o céu e o sombreado realmente ficaram estranhos não ta combinando muito mesmo assim está muito bom]meus sinceros parabens!
O pessimista só vê o sol como fazedor de sombras.(Leis de Murphy)
Obrigado pelos elogios.. Não pensei muito em cenário medieval.. mais até que ficou parecendo.. se eu for tirar o poste.. tb vou ter que tirar a textura do muro.. tijolos não caem bem em cenário medieval.. rsrsrsr o centro da roda.. é verdade.. tá fora do lugar.. vou arrumar.. obrigado pelo dica... o que puderem me ajudar a melhorar.. ficarei grato.. Obrigado!
www.nhuks.com.br
ai meu caro colega... posso parecer chato cara, mas la vo eu fala logo: -capricha mais na roda da carroça.. acho que vc deveria fazer ela em gomos e com fissuras grandes.. fiz uma a uns tempos atras, da uma olhada. http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/88_2.jpg -em geral, falta acertar todo o mapeamento da madeira da carroça -seria muito legal ter uma textura mais realista na parede tbm... -faz logo essa grama pra gt ve hehehe!! -o bg podia se mais "céu de brigadeiro" Abraço e continua que vai fica massa cara!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Valew pela dica Ramon.. mas.. você é você.. rsrsr.. vou ver se consigo fazer essa roda igual a sua.. rrsrsr... vou ver!!! como vc fez essa grama? se puder me dizer.. ficarei agradecido.. Valew .. abraço.
www.nhuks.com.br
ai cara... consegue sim, eh moleza hehe..!! só capricha!! a grama eh com um recurso standard do max, o scatter.. fiz tipo copinhos com uma textura de grama com trasnparencia.. dae usei o scater p distribui.. depois pintei umas manhcas no ps e boa...mas cara, isso foi naquela época, mais de um ano ja, hje o hair and fur ja se tornou popular e da pra usa com resultado bem superior ao meu.
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ramon.. aí cara.. valew.. pela dica.. já que vc disse.. vou ficar no Hair mesmo.. Abraço.
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 15 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.