Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Luciano BT   Araras | SP - SP
kayqueart3d   Volta Redonda
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
paulo999   Manaus-AM - AM
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

Modelo de um amigo

Por: crao  

Em: 05/05/2007 19:54

Eae pessoal. Este cara é um amigo meu, eu aproveitei este cabeção ai pra fazer uns estudos no zbrush. A ordem do "trampo" foi: - zbrush (modelagem) - 3d max (retoque modelagem, viva o vicio do max :D ) - zbrush (textura) - photoshop (retoques na textura) cerca de 12 horas tudo galera (mas vcs sabem, fica vendo email, come uns doces, fica mofando). ps: ele é meio avermelhado assim, tipo umas manchas. Segue tbm uma animação do projeto (tipo um passo a passo). [flash=http://www.rpgsf.blogger.com.br/Untitled-2.swf,550,400] Aguardo comentários, críticas e sugestões! Abraços pessoal 3D :-P
e ae blz? kara fico bem legal! mais o karinha feio esse hein hehehe to brincando..... kara eu naum consigo fazer rosto, ja tentei um monte de veiz mais naum sai... eu coloquei um topico de uma modelagem do Cell Jr do dragon ball z, dai so fiz a parte de cima da cabeça do cellzinho o rosto num sai nem a pau, se vc tiver alguma dica de como modela o rosto do cell posta la no meu topico pq ta critica a situação na minha modelagem falow! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22282
Hehehe, eu tinha uma foto referencia dele, mas nao usei a expressão. Fiz ele sorrindo. (ia ficar estranho) talves este efeito (suor) de esta aparencia feia a imagem (foto detalhe usando o efeito) Mas a real é que este modelo é só um estudo, não tenho o dominio no zbrush ainda. :(:( Agradeço a Amonra pelas dicas. Fiz essa cabeça com os toques do tutorial dele aqui do forum, e mais alguns do site oficial do programa. Quanto aos toques do seu modelo eu vou postar la no seu topic. Abraços
pessoal, fiz este olho ai no photoshop. (quando se trata de modelos realistas eu ainda não encontrei boas soluções 3d, então parto para o trabalho artistico no photoshop). Acho que para um resultado rapido, estatico e com bom realismo e uma possibilidade legal. Estou fazendo um tutorial pra explicar um passo a passo (segunda eu ja posto). Espero que ajudem a entender um pouco melhor a composição de cores e textura de um olho humano. Até mais!
E ai crao blz? Seu modelo está bem modelado, mas acho que falta vida nos olhos, do resto esta bem legal! Apropósito que renderizador vc usou? Um grande abraço e pode deixar vou acompanhar de perto toda a evolução e sobre os olhos se tiver qualquer duvida não esite em perguntar
Eu fiz o modelo no zbrush, eu ainda nao sei mexer direito, mas no render deste programa é imbutido no prorprio prog. vou tentar melhorar alguns detalhes do modelo como os olhos. vou fazer um beta test passando o modelo pro max e fazendo a textura por la valeus
Q maneiro brother... ficou muito parecido com o seu amigo... só q tá parecendo tb uma mistura de 3d com 2d... o efeito ficou bacana... só podia iluminar mais um pouco... parabéns pelo modelo...
O louco kra ficou bem parecido mesmo...num manjo nada de zbrush mas tudo bem, será que dah pra deixar mais realista ainda??? se conseguir manda pra gente ae, parabéns pela imagem
"Pegue no compasso da manteiga" Reinaldo - Terra samba.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 12 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.