orcas

Por: kleber3d  

Em: 10/05/2007 14:53

po tentei achar uns erros pra te chingar e não consegui :( hehehehe muito bom mesmo, como sempre.. :D
vixi,s em cometários, mais um trabalho show.....sem criticas... parabéns....flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
olhaaaa Friu Willy (é assim que escreve :o)... Muito show veio Parabens
pow cara mto bom pra variar
Ae seu Kleber, muito bom cara, parabéns animal simplesmente 10
http://www.fengel.com.br
Eita... maravilhosamente perfeita a imagem Kleber. Meus parabéns! Abraçao
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
cara ta bom mesmo parabens..
Kleber, ficou muito bom, imagino que deve ser muuuuuito complicado mesmo fazer isso. Eu só achei que ficou estranho a agua que esta caindo da baleia, ficou tipo "falso" parece uns riscos feito no photoshop. Também não sei como faria isso em 3d, mas acho que vc consegue. Mas isso é só um detalhe a imagem esta perfeita!!!!
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
opa pessoal! valeu mesmo ae pela força ! fico muito feliz que gostaram da imagem! ainda vou ajeitar algumas coisas. pra fazer a agua escorrendo eu usei particulas com deflectores lincados na malha da baleia. estou finalizando o render dlas debaixo dagua. abraçao e mais uma vez valeu mesmo!!!!
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Parabéns, ótimo trabalho...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135273

Últimos membros registrados: fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 27 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, TadeuB79, Andrezão de Paula, Baldo, Antonio Domingos, mastermax, nandao, cadwillem, Juarez, Vladis, cristian rocha da silva, raven3ds, Victor Mendonça, MKSW, marcola, Cledson, raflixh, Carlos E. Nogueira, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, Rex12345, magster, Sergio1987, new, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.