Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
Mindeye   Jundiaí - SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Rtrevelin   santo andré - sp

XADREZ (oq vcs acharam?)

Por: taogalvao  

Em: 12/05/2007 15:23

Oi amigos, Estou começando a estudar CG agora e terminei o meu primeiro projeto. Gostaria de saber oq vcs acharam. podem criticar a vontade!!! :D Abraço, Thiago
Eu gostei bastante, mas acho que os materiais das peças estão muito reflexivos. Abraços.
Minha sugestaum e vc escurecer mais as peças pretas.
cara ta beleza e como ainda naum to a altura pra criticar quero parabenizalo flw amigo...
\"o tempo é o melhor juiz e o pior carrasco\"
Ta legal. Tambem acho que voce deve escurecer as peças pretas. Abraço.
www.tiagomattos.com
Parabens, curti muito o seu trabalho, mas concordo com a galera que sugere escurecer mais as peças pretas.
cara da pra mexe essas peça e faze um render mais perto com d.o.f. usando o zdepth no photoshop =D tpw essa http://www.dofpro.com/gallery/dofpro_chessDOF.jpg
blz galera....vou escurecer masi as pretas e tirar um pouco o reflexxo e posto aki de novo p vcs darem uma sacada. EroN...calma ai cara..sou novato aki vei...explica ai as paradas...oq eh d.o.f e zdepth? abração ai galera. e flws
hahaha foi mal "taogalvao" da uma olhada nesse tuto ai http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=16451

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 2 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: boyerbarry, xxncsxx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.