Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
EvandroGP   Paraná - PR
virino   Macapá/AP - AP

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
ZomignaniVA   itupeva - SP
Rick Rici   Brasil - SP

Barris!!! (Não Concluído)

Por: Nhuks  

Em: 13/05/2007 21:27

Aí pessoal .. :lol: .. tou postando essa cena ai.. espero que gostem... podem criticar à vontade.. ainda vou colocar os objetos.. tipo ferramentas.. e tal.. uma coisa bem bagunçada mesmo.. mais por enquanto é isso ai.. Valew!
Bem legal e depresiva ao mesmo tempo. So o background esta meio sol da meio dia, a cor do background não esta bantendo com a cena. Mais em todo mais ta bem legal.
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Gostei pra caramba! Sempre tentei fazer uma cena dessas, tipo abandonado, sei la! Quando você terminar vai ficar muito show! Só não entendi o que que tem no barril da direita, parece uma coisa peluda!
ah.. rsrsrsr.. cara.. tentei fazer um pano...... mas acho que não consegui.. rsrsr valew pelos comentários Mas ainda não terminei a cena.. vou pôr os objetos.... e vai ficar legal.. dentro da cena tá amarelada.. porque é madeira velha.. amarelada.. saca? e fica mesmo com a cor diferente
Ficou massa!..mas se o projeto fosse meu eu colocaria na janela uma cena do faroeste!...mas ta massa.rs
Roger Luiz
ta legal, mais vi alguns defeitos, la fora o tempo parece nublado mais esta entrando sol pela janela, aqueles aneis de metal em volta dos barris nao sao mais prateados nao? se forem do cobre eles tem que ser mais claros tb eu acho....tb achei mto escuro a iluminacao, com um sol daquele entrando acho que deveria estar mais claro, nem da pra ver o que esta em cima daquele barriu a direita....espero ter ajudado, flw
cara.. é verdade.. está escuro.. e a idéia da cena de Faroeste na janela.. rsrsrs , achei legal.. acho que vou pôr... ainda tou trabalhando nessa imagem.. vou fazer essas idéias de vcs.. foram muito boas.. valew mesmo!!
www.nhuks.com.br
hehe..show...bom que gostou!
Roger Luiz
ai cara.. blz??? olha, tem uma cena de bariis q eh no mesmo estilo, da uma olhada ve se pinta alguma idéia.: http://www.3dtotal.com/home2/gallery/images/big/2003.jpg Curto mto esse estilo de madeira saca??? tem gloss só na parte pintada, isso deu um ar mto legal. Continua ai cara, da uma caprichada q vai fica 10!!! Abraço e sorte ai
Até aqui o Senhor nos ajudou...
É isso aí Ramon.. peguei a idéia dessa imagem... cara queria umas dicas tuas.. de como fazer madeira.. acho suas madeiras muuuito real... se for possível me dá uma dica.. gosto muito do seu trabalho.... valew!!! ah.. eu uso o Mental Ray
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707930.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 289, sendo 9 membro(s) e 280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, rodolfosantos3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, Abilio, magster, Willmitnick, Serginho Fernandes, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.