Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Roberto   Fortaleza - CE
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Thiago Luz   Poços de Caldas
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Ilha

Por: tatasoka  

Em: 18/05/2007 22:23

Este é meu segundo trabalho no Vue 6 xStream... Sei que é facil fazer esses tipos de cena, mas como sou iniciante no Vue, acho que ta bom...hehehe Já tenho um pouco de experiancia com o Blender, mas agora estou aprendendo a criar cenas!
passa o seu msn pra mim por mensagem pessoal

[email protected]
12 81477751
A cena está legal, mas não dá para chegar um pouco mais perto que quase não dá para ver nada, só as árvores! O céu se confunde com a ilha...
Muito boa sua cena! Se vc quer encrementar um pouco mais pode colocr umas nuvens no fundo da imagem e aumentar o "zoom" na ilha, colocando mais algumas árvores. Claro que são detalhes de melhorias que não precisam existir, pois seu trabalho parece foto. hehe :blablabla:
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Vlw pessoal! Os comentarios demoraram mais chegaram! hehe Agora to fazer outro ilha diferente, mais tarde eu posto aqui no forum! Abraços!
Ah! Aguem sabe como que faz onde no Vue? Vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237, sendo 14 membro(s) e 1223 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.