Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
Weverson M   Guarapari - ES
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
graciano   Indaiatuba

Montagem Photoshop, 3d e after (Anúncio Jornal)

Por: Vagner Designer  

Em: 31/05/2007 10:22

"Vagner Designer" disse: Sim sim, já vi muita gente: fui eu quem fez!! odeio isso! não sou bom em criação e ponto, hehe, cada um tem sua função ah... usei no after o plugin Lux e o Starglow, da trapcode flw ai
Então são 2, porque eu também sou assim, criação não é o meu forte... O máximo que faço é me arriscar inventando. Mas quando me passam uma idéia pronta aí fica fácil... Se bem que eu sinto-me um tanto quanto incompleto por ser assim... mas um dia eu chego lá, como diria o Iv@n... Parabéns pela montagem e pela iniciativa altruísta. É isso.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Sim, sobre criatividade, não quer dizer que sou péssimo, hehe, só que aqui na empresa, tem gente bem melhor que eu. Mas eu me viro bem em alguns tipos de criação. Sou ruim em texto, mas em personagem eu me viro bem hehe Flw
Parabéns cara a montagem ficou muito bacana, mas o material em si eu acho que vc acabou pecando na diagramação do texto.
Como eu disse o texto não foi eu quem fez. Nem mesmo a diagramação Mesmo assim obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 4 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.