Montagem Photoshop, 3d e after (Anúncio Jornal)

Por: Vagner Designer  

Em: 31/05/2007 10:22

"Vagner Designer" disse: Sim sim, já vi muita gente: fui eu quem fez!! odeio isso! não sou bom em criação e ponto, hehe, cada um tem sua função ah... usei no after o plugin Lux e o Starglow, da trapcode flw ai
Então são 2, porque eu também sou assim, criação não é o meu forte... O máximo que faço é me arriscar inventando. Mas quando me passam uma idéia pronta aí fica fácil... Se bem que eu sinto-me um tanto quanto incompleto por ser assim... mas um dia eu chego lá, como diria o Iv@n... Parabéns pela montagem e pela iniciativa altruísta. É isso.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Sim, sobre criatividade, não quer dizer que sou péssimo, hehe, só que aqui na empresa, tem gente bem melhor que eu. Mas eu me viro bem em alguns tipos de criação. Sou ruim em texto, mas em personagem eu me viro bem hehe Flw
Parabéns cara a montagem ficou muito bacana, mas o material em si eu acho que vc acabou pecando na diagramação do texto.
Como eu disse o texto não foi eu quem fez. Nem mesmo a diagramação Mesmo assim obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.