Caderno para avaliação!!!

Por: EvilWata  

Em: 09/06/2007 09:15

Bom dia a todos!!! Gostaria de mostrar esse caderno que eu modelei enquanto fazia a estante (rack) para o Speed Challenger de Estantes. Acabei gostanto do resultado, inverti a capa, pois a capa estava do lado errado (fui perceber isso depois de ter postado lá no challenger) e fiz um novo render apenas do caderno. Podem mandar ver no C&C. Abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
É eu vi ele la na sua estante, Gostei, mas o render não esta muito vivo!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Olá.. Muito bom o seu trabalho.. curti o volume que deu nas folhas, dando a entender realmente de que existe uma grande quantidade de papel... mandou bem no detalhe da curvatura (acompanhando a "mola") .. Trabalha mais a iluminação que vai ficar melhor ainda!!!!... Um grande abraço!
Ae sk8erboy, blz? Então cara, depois vou ver se faço um render com mais calma, fiz essa imagem logo depois de ter terminado o render da estante, e como acabei me empolgando em fazer outras estantes para o challenger nem mexi mais nessa... Mas vlw pelo coment... Abraço!!!
Opa alvesdeazevedo, na hora em que vc postou a sua mensagem eu estava escrevendo a minha para o sk8erboy e acabei nem lendo, só fui ver agora a msg... ehehehe... Bom, com relação a iluminação, vou ver se melhoro ela depois... fiz meio que as pressas apenas para mostrar mesmo... que legal que vc tenha gostado do efeito de relevo e da curvatura das folhas... Obrigado pelo C&C, abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 987, sendo 1 membro(s) e 986 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.