Meu cel em 3d!

Por: DiMiTr1  

Em: 10/06/2007 23:34

ta ae meu cel que eu fiz nas horas vagas de trabalho =], soh a telinha dela que eu nao achei nenhuma img com alta resolucao, dai coloquei uma em baixa mesmo, comentem ae, vlw!
nossa, ninguem vai dar opiniao nao? hehehe
essa parte cinza? é cinza mesmo ou cromado?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
qual parte? a bolinha do lado da camera eh cromada, o resto ja eh cinza mesmo =]
opaa muito legal a modelagem =] poww pena o lance da tela neh, andei fuçando aki na net e tmbm naum achei,mas se acha eu mando....quero ver completinho hehe mas bacana demais parabens
Parabéns. Bonito.. buuuuuut... quanto a imagem que vc disse que está em baixa, se o você tem esse cel, o melhor é Tirar uma foto dele, e tratá-la no Photoshop, isso resolveria o problema. Se não tem... então pegue essa mesma imagem, imprima ela em uma boa impressora, e então escaneie de novo. hehe, essa técnica ajuda muito a tirar os pixels e melhora muito a resolução, com uma boa tratada no PS já eras.. De resto só não aprovei o tipo de Cel, curto os de Flip huauhhuahua. Parabens cara. rs. da próxima pega um cel com reflexo para colocar uma hdr. ou tipo, tenta dar uma descascada no cel.. fica legal também. uns arranhões e tal. :)
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Muito bom dimitri a única coisa é como voce disse naum tem uma telinha de alta resolução mas o resto tá otimo
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ah,tbm da uns arranhões

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711179.

Total de membros registrados: 138692

Últimos membros registrados: manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520, varixcream, kourldyue, Suna026, japa11055555, vaniazfa.

Usuário(s) on-line na última hora: 202, sendo 4 membro(s) e 198 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, vihair, manyoloordertest, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.