Nossa !! Quantos comentários !!
Muito obrigado pessoal !!!
O carro ele estava um pouquinho acima do chao mesmo quando renderizei essas imagens e já foi corrigido. Nos pneus da frente isso fica mais aparente pq eles são levemente inclinados por causa da suspensão.
Mas gostei muito das observações de vcs !!
É bem possível que eu troque a pintura, pois estou afim de postar esse trabalho em um site que não permite propagandas. Mas as cores predominantes acho q vou manter.
Ah !! O tempo que levou para contruir o carro, pintar e texturizar eu não sei bem ao certo, pois fui trabalhando aos poucos. Na modelagem eu tive problemas de referência, quando comcei essa modelagem eu só tinha um blueprint de uma willians velha. Fui fazendo modificações de acordo com algumas fotos de uns ângulos bem ingratos de carros da mclaren e Ferrari. Portanto esse carro é uma fusão dessas 3 equipes.
Para esse tamanho de imagem o render está mais ou menos em torno de 5 minutos. Consegui uma boa configuração. O cenário não é composição, é 3D também. O que ocorre é que as texturas não estão com tanto detalhes e isso dá a aparência irreal, mesmo com uma boa iluminação.
É aquele negócio, uma coisa pucha a outra. Mas como tive problemas com meu HD, agora estou trabalhando em outro projeto que também fará parte do demo reel. Posteriormente voltarei para dar os retoques nesse projeto do carro. A opinião de vcs estão acatadas e agradeço de verdade !! Terei bastante atenção no que disseram.
Valeu pessoal !!
Logo postarei outros trabalhos que farão parte do meu demoreel de fim de ano.
Filipe Hudson
Autodesk Instructor