Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
arstudio1   Ahmedabad

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
Tina.m   Sao Paulo - AC
Crysstek CG   Campinas - SP
zedavida   goiania - AC

Joias - Meu primeiro post

Por: CAEDH  

Em: 12/06/2007 16:56

o pirmeiro trabalho q post! Esse ai é bem simples mas Coment ai! tem alguns errinhos bobos, q ja mexi, mas... ta ai!!! depois posto mais coisa!
achei as texturas bem bacana. parabens rapaz
Opa valeu ai, brigado!!! To aprendendo ainda a mecher no max... mas um dia chego lá!!!
Meio gigante as jóias né? Para pérolas daquele tamanho, deve ser estupidamente caro... só com muita grana mesmo... hehehehe... curti os materiais... diminui o tamanho das jóias que fica melhor, ou aumenta um pouco o tamanho da caixa e do anel menor para acompanhar o tamanho do restante... No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
É verdade evilwata! ta meio pequeno o anel menor em relaçao ao resto e a caixa tbm! VLW!!!
Parabens CAEDH eu achei maravilhosa sua cena eu tambem sou iniciante no 3d e saiba que o nosso amigo evilwata esta correto ele é muito fera siga o que ele falou ficara perfeito
Parabens cara... Tambem gostei muito dos materiais.. Faz a alteração do tamanho ai e post pra gente... :) vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"GianDoner" disse: Parabens CAEDH eu achei maravilhosa sua cena eu tambem sou iniciante no 3d e saiba que o nosso amigo evilwata esta correto ele é muito fera siga o que ele falou ficara perfeito
Obrigado pelo elolgio GianDoner... Aproveitando, como anda a sua cena do computador? Quero ver ela terminada heim :D . Flw cara, um abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Parabens brother show! esta bem texturizado :D
fascinado por 3d
Ai to pondo ai... dei uma mexidinha rapida.... aumentei o anel menor, e umpouco a caixa.... E puz uma caixinha com anel ali atras q fiko horrivel e vo tira.... mas é isso so to postando pq já q fiz....rs... vo da um up na caixa.... pra fikar mais legal, pq ainda ta estranha!!! VLW! comentem!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 865, sendo 5 membro(s) e 860 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.