Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
ti_roc   Mauá, SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Wagner Souza   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

Armando   Angola - AC
Dan Armstrong   Brasil - PB
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil

problemas com o pc, ou é o programa?

Por: Isbiro  

Em: 14/06/2007 15:37

ola pessoau meu computador é AND Athlon (tm) XP 2600 + 2.08 GHz 768 MB de RAM e sempre q vo renderizar uma sena um pouco pesada ele se apaga e se reinicia, e asveses tbm qado seleciono um objeto e vou no modify e clico para add um modificador o programa trava e se apaga e da uma mensagem da auto desk... alguem pode me ajudar? valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
gilvan.. sei la hein eu to desconfiado que seja a memoria.. se sua memoria ta com algum defeitinho ele trava.. eu ja tive um problema assim e era memoria depois que troquei ficou di boa mas sei la.. tenta fazer algum teste.. pega memoria emprestada com alguem só pra testa.. ai vc vai te certeza
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Pode ser superaquecimento, experimenta olhar a temperatura que ele tá atingindo na hora do render... pra não queimar ele desliga a máquina... pode ser isso...
...Vivendo e aprendendo...
acho q é problema na memória, tenta baxa a ultima versão do drive da tua placa de vídeo pode se isso tmbm, antes o meu 3ds max travava e saia sozinho, atualizei o drive e blz!!!
valeu pessoal tenta faser esto ae..... valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
olha cara, eu fiz tecnico em informatica e talz, pode ser o que hugaozao falou, se ele superaquece, ele reinicia pra não queimar, baixa um programinha de temperatura se tua placa mão nao tiver e fica controlando, caso for muito alto deve colocar um coolerzinho no gabinete ou trocar o do processador, agora esse problema do modificador que ta me deixando encucado, pra mim quando o arquivo é MUITO pesado, as vezes rola uns erros e sai do max, mas raramente, tenho 1gb de ram, melhor seria levar em algum lugar para os caras testarem pra ti... valeu!
http://www.gustavometz.com.br
tua placa de video é oq? onbord ou offbord e qual modelo? o meu trava direto pois tinha uma fx5200 a pior das pior rsrsrs!! ela veio sem cooler só com o dissipador ai o pc dava tela azul direto!! qd usava algo pesado na viewport ai coloquei um cooler na danada o pc num travou mais
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1002, sendo 1 membro(s) e 1001 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.