Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano   Birigui-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
GARGAMEL   Maceio - AL
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Canela   Brasil - AC

Preparando bolo

Por: kleber3d  

Em: 18/06/2007 20:12

acabou de conseguir mais um fã, muito bom belissimo seu trabalho, desejo tudo de bom continue assim..
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
fala klebão.. ta muito bacana.. viou precisou modelar tudo, tudinho? ou tem alguma bioblioteca deste tipo pronta pra usar? Abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Blz cara? Sem comentarios... Ficou muito massa! Parabens! De + cara :) vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito boas as texturas..iluminação parabéns..falta só alguns ajustes na mão na cadeira, fazendo isso vai ficar matadoura, cara tô com dificuldade de animar personagens em movimento com vray...pois o global estoura as sombras..já tentei multiframe encremental..mas não rola, teria alguma dica? ab e parabéns pela imagem..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
cara, eu fico uns 5 minutos olhando para suas cenas se me deixarem quieto hauehauhu acho que vc não é um cara para se dar parabens, parabens na maioria das vezes vem de alguem que esta acima, eu pelo menos estou a anos luz abaixo de vc! huaehua DEMAIS DEMAIS! uma perguntinha, vc modela isso tudo em poly? ou nurbs? abraço ae MESTRE
http://www.gustavometz.com.br
Preciso falar mais alguma coisa? Já fiquei sem palavras para te elogiar já faz tempo. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui njãoa é seu lugar rapaz Vai pra Pixar cara
muito bom. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
quais são as suas definições de render ( usou na image sampler adaptive QMC -?)
Que beleza Kleber !!!, O mais incrível de teus trabalhos é a riqueza dos detalhes, tuas cenas sempre são completas, não falta nada, me lembram muito os desenhos de Horacio Altuna (não sei se vc conhece), não pelo tipo de desenho que é diferente (alem de Altuna não trabalhar em 3D), mas sim na riqueza das cenas, cheias de detalhes. Amigo vc teria que estar trabalhando na Pixar o uma empresa desse porte. Parabéns e obrigado por compartilhar conosco esse belíssimo trabalho!!!.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 20 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Le_Andro, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, renaz, Celso Borttoloto, gago, mauriciovrc, Vladis, Rogerio Montenegro, jonybob21, pedroca27, Baldo, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, nandao, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.