Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
elisalage   italia - Internacional
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
pixer3d   Belo Horizonte - MG

Desenho no photoshop

Por: rodrigodeangelis  

Em: 19/06/2007 13:50

eae Galera.. num é um modelo 3D mas fiquei umas 5 horas pra faze esse desenho. tirei como base a foto do meu perfil aqui do forum.. só pra treina um pokinho desenho no photoshop.. vi uns trabalhos legais de algumas pessoas que o desenho parece foto.. feito todo no photoshop depois eu coloco aqui pra vcs verem q loko.. por enquanto vai a minha mesmo hehehe
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Ta muito legal, só acho que vc colocou blur demais no cabelo na parte de tras... Abraço!
muito bacana...valeu! gosto mais da PB...tá ótimo
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
cara fico bom mesmo! muito bacana
vlw galera.. :D Poxa como eu comentei la em cima.. deu vontade de desenhar no photoshop depois que eu vi uns desenhos de um cara chamado Nico di Mattia ja ouviram falar?? o cara desenha no photoshop mas os desenhos ficam praticamente fotos.. Olha esse homem-aranha que ele desenho: E esse Jack Bauer:
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Show de bola seu desenho achei muito maneiro, e esses videos são muito bons , o cara é fera uahauahuah.........
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
como diria o faustão: "O LOCO MEO!" ahuehu muito bom o seu desenho, eu simplesmente não tenho saco pra faze isso no photoshop, na mão faço uns desenhos meia boca, mas no pc prefiro vetor, como corel ilustrator etc, mas photoshop não da! hauehu parabens cara, demais seus desenhos, os desenhos desse cara ae, não é com mesa será? o cara tenque ter muita cordenação com mouse pra fazer isso... falow!
http://www.gustavometz.com.br
Muito boa sua imagen cara! Tambem gosto muito destas pinturas no Photoshop! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
rodrigodeangelis: mt bom, o seu e os trabalhos dos cara, eu admiro q faz isso. Agora fiquei com vontade de aprender, tb :-P :-P :-P , quanto tempo vc levou para vc fazer essa sua imagem? vc tem mt conhecimento de PS? VC USA A TABLET para desenha ou é no mause?
3D Reality

www.3dreality.com.br
brigado pessoal intaum PKoop eu demorei umas 3 horas pra fazer, tipo eu desenho assim em papel e tal mas nunca tinha desenhado no PS até q ficou bom por ser o primeiro hehehe. E meu conhecimento de PS acho q é moderado, sei me virar bem nele mas to sempre buscando aprender mais, que nem no 3DMax. E eu tablet sim, acho q no mouse deve ser muito foda desenha assim, é como o GutoM disse "o cara tem q ter muita cordenação com mouse"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1270, sendo 2 membro(s) e 1268 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.