laboratório do jack

Por: Paulo  

Em: 23/06/2007 07:01

sinistro,muito bom
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Bem dark! Gosto deste estilo, bem Resident Evil! Muito bom mesmo! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Muito legal! Muito bom mesmo! A animação está nota dez! Parabéns!
Olá pessoal da 3d1...Boa noite a todos! Paulo Dias: grande mestre em anima.Seu trabalho está tão fantástico que eu acho que eu n tenho nem o que comentar.To impressionado n só com o realismo do render como da sua magnífica animação em pós no After.Seu trabalho do laboratório está impecável e vc está de Parabéns. Devia era montar um tuto de como vc fez a animação hein???e a setagem do render também que ficou ótima.Vc usou vray foi??manda notícias...abraços! ;)
Cara, quem sou eu para falar algo ... mas enfim.. vou comentar não como profissional, mas como um telespectador. Achei que o som da música tá muito alto, e o som dos relâmpagos estão abafados por isso, então deixar o som dos relâmpagos mais alto ia dar um impacto bem mais interessante. A cena está fantástica. parabéns
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Scanline né... O que eu posso dizera não ser "UAU" ! Muito bom, muito bom mesmo, alias, tudo que tenho visto vc postar aqui no fórum é MUITO BOM :D Abraço e boa semana!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
valeu Krys! Vou disponibilizar este arquivo com algumas texturas, todas não dá..pois tem muita coisa mas já dá para sacar uns macetes e nada melhor q ver o arquivo, ele já tem uns 4 anos acho foi feito no max 5....abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Aí Paulo, Vou ficar esperando o arquivo ansiosamente ehehehe...parabéns de novo pelo seu trampo, curti muito o seu site :D Abraço,
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
oia!!!! muito legal heim Paulo!!!
muito bom mesmo rapaz, achei show de bola.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.