Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fabio   Tubarão
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Valmor   Blumenau-SC - SC
guiguerra   Fortaleza - AC
thiago-df   Brasília - AC

Olhem para meu Flinstones' Car!!Please!!

Por: Crazyforanimation  

Em: 23/06/2007 22:17

Analisem o meu carrinho dos Flinstones, só esqueci de botar o volante por que fiz sem referência visual, só de cabeça mesmo.
A Persistência leva a Perfeição!
ficou legal mas a textura esta meio fora , coloca uma textura nas madeiras do lado de "madeira mesmo" tipo um tronco ou coisa parecida , e diminui um pouco o bump , viu é só umas dicas mas ta legal valeu
ae crazy, blz??? então cara....comece a pensar tb na composição de suas imagens, além da modelagem....eu percebi q vc deu mais atenção a modelagem q as texturas, iluminação, sombras e render..... eu sei q vc é iniciante e está aprendendo e por isso mesmo como dica, de uma olhada nos tutos sobre textura, iluminação e render q seus trabalhos terão um grande up....mesmo q seu foco seja em modelagem(como suposição), é bom saber um pouco de td e se especializar no q curte.... de qq forma, bons estudos e aguardo mais ups seus....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1231, sendo 3 membro(s) e 1228 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.