Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Cidral   Curitiba pr - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
vjalmeida   salvador - AC

Primeira Imagem

Por: Renan  

Em: 25/06/2007 15:10

Olá pessoal, tô postando pela primeira vez!Eu fiz uma montagem usando o Photoshop e o Max eu usei pra criar os cometas e explosões!Eu não sei se ficou muito real, mas eu gostei do resultado!Por favor comentem, mas sem jogar pedras!! :D
Ficou bem legal, e real tb, mas tem um pequeno furo... o cometa do meio não esta aparecendo atrás da torre, mas isso é detalhe, basicamente ficou muito legal... posta as imagens que você utilizou pra gente ver como foi a montagem... flw
Ficou legal cara! Muito bom... Voce usou plugin para os cometas? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tá bem legal, olha s vc consegue por uns ferros caindo do alto da torre por causa da colisão.
Aí estão as imagens originais.Eu usei o AfterBurn para fazer o cometa...............e [i:62ee5bc916]Vagner[/i:62ee5bc916] realmente faltou um pedaço do cometa atrás da torre!!Mas depois eu arrumo! Valeu pessoal!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1116, sendo 4 membro(s) e 1112 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.