Chevrolet Bel Air 1955 no 3DS Max

Por: maurik2k7  

Em: 27/06/2007 02:42

Carros em 3D Sou principiante em modelagem no 3D s Max, mas tenho muita vontade e criatividade e estou fazendo várias coisas em 3D dentre elas, vários tipos de carros. Nesta postagem meu chevrolet Bel Air 1955, um dos carros antigos de que mais gosto. Utilizei na renderização o Vray 1.5 mas tive que manter o GI em OFF pois estavam aparecendo manchas ou borrões que tornaram o render muito feio. Desligando o GI perdeu-se um pouco, mas não muito dos efeitos de luminosidade da cena, mas pelo menos, as manchas sumiram Vou postar mais imagens em breve, espero que gostem e podem fazer suas criticas, pois sou um amador apaixonado por computação gráfica e faço isso apenas como um hobby Maurik2k7
O carro ta muito alto e a frente pouco larga, dá um scale aí
iae cara, a modelagem ta boa, mas falto suavização ali no parachoque dianteiro, ta "aquadradado", essas manchas que ficaram deviam ser por baixa configuração, da uma linda aqui nos tutoriais de v-ray do site que vai te ajudar bastante... valeu!
http://www.gustavometz.com.br