Transatlântico Queen Mary 2 - 3DS Max 8 render padrão

Por: maurik2k7  

Em: 27/06/2007 02:51

Mais uma postagem de um de meus mais árduos trabalhos. Fazer este transatlântico em 3D foi um desafio. Utilizei muito material de vidro, particulas para simulação de spray de água e fumaça, o que resultou em uma cena extremamente pesada, mas que valeu muito a pena pelo resultado. Utilizando o Vray, a cena demora quase uma hora para renderizar ! Isso claro em meu equipamento. Este trabalho foi feito a quase um ano atras, quando ainda não tinha alguns dos conhecimentos que hoje tenho, portanto erros e defeitos serão encontados. Critiquem à vontade :-) Maurik
muito bom, soh a iluminacao que eu acho que seria melhor, e aquela fumaca que achei muito pequena, soh tem uns 3 tufinhos de fumaca ali hehehe, no mais vc ta de parabéns =]
Yeah man...rs já conheço esse trabalho e esse realmente ficou muito bom, parabéns ae ;) rss
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Eu acho que vc devia colocar um Super Spray na frente do navio pra parecer que ele tava em movimento na parte da frente, vc só colocou atras... Abraço!
Hello men ! Odyssey, vc num vale eheheh vc é o cara, e tb vc já tá careca de conhecer minhas cabeçadas no Max :-), mas tb vc é meu mestre e guru do Max, né é justo ter meu trabalho avaliado pelo Mestre eheheh, mas valeu Dimitri, obrigado pelo elogio estou postando uma outra screen dele com o Vray, quando a fumaça da chaminé vc tem razão ficou pouca, mas foi pra economizar no tempo do render :-) Valeu galera thanks !
Muito boa a sua modelagem cara! Faz um teste como o Matheus_GR5 comentou, pra ficar uma impressão melhor de movimento! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
Pois é Alexandre, o problema é que mexer com particulas é meio pesado, ou melhor fica pesado, o render demora, e o tempo que demorou pra fazer essa cena foi de 2 meses ! Mas eu vou levar em consideração a idéia, é sempre bom fazer ajustes em coisas já prontas, e o legal é que ao contrário de uma imagem em 2D um modelo em 3D pode ser melhorado mesmo depois de pronto. Já fiz isso com o Chevi, só q nesse caso eu refiz tudo, num deu pra melhorar o primeiro, (tava muito ruim eheheh), mas tenho outras coisas que fiz e que estou mexendo e melhorando. Valeu pelo conselho ae Inté
Excelente barco.
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1098, sendo 4 membro(s) e 1094 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.