Valeu pelos comentários galera, seguinte: antes de tudo, taí a malha do produto. Eu mesmo, que não entendo muito, acho que está um caos. Mas a unica coisa que eu sabia mesmo era boolean, então fui fazendo feito um escultor grosseiro, arrancando pedaços e soldando coisas. Não usei mesh por que não sei... sempre que uso fica tudo estranho... só usei mesh nos botões pois eram as unicas partes que dava certo o 'arredondado' do mesh. A iluminação foi só uma skylight... um macetezin que Alexandre me ensinou.
Como eu poderia chegar nessa forma usando poly?
@Alexandre: Bixo, que diabos é "wire"? kkkk Tipo, é a malha né? Bem, se for taí a malha. Por favor, não riam (muito). Como eu disse, já to ligado que é meio 'errado' usar boolean, mas quando o cara só tem um martelo, todo problema que o cara vê é um prego. =) Tipo, tu falasse aí em 'material reflexivo'... como assim? Aqui tem uma parada de 'reflection', aí eu fui e botei em 50% e selecionei um bitmap. Né isso? É nisso que devo mecher? Ei, e essa história de continuar usando o scanline? Achei uma boa ideia (kkkk), aqui no fórum tem gente que mexe só com scanline?
@phr-x: Cara, valeu pelas dicas, vou tentar achar onde mexo nessas coisas que tu falou... kkk. Sobre os renders, pelo que li aqui no fórum, acho que vou escolher o Mental Ray mesmo! Tipo, ele já tem no 3dmax 9 né? É só mudar lá de scanline pra mental Ray né isso? Vou escolher pela fama mesmo... vi que ele é muito usado, etc. E se não precisa de instalar e tal, melhor ainda. Como tu já mexe, vou te aperriar de vez enquando. Valeu aí!
@Guilherme Novaes: Cara, valeu os elogios! Não pensei que alguém ia achar o trabalho decente. Mas sim, eu sou novato mesmo! Ontem sumiu a barra de ferramentas do 3ds e não consegui faze-la voltar! huauhauha Fiquei feliz dimais quando abri o programa hoje e ela tinha voltado! huauhauh Sim, se 'wire' for a malha, então ela está aí pra vocês rirem. Valeu.
Valeu todos pelos comentários. Não vou tentar mecher na malha deste projeto, mas aceito comentários de como eu poderia ter feito a modelagem da forma correta. Entretanto, na parte do render eu quero mexer, aprender mais sobre materiais e todas as caracteristicas do render. Todas as dicas são muito bem vindas. Obrigado!
"O Destino de Um é Partilhado por Todos"
Modelando Sony PSP: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23941