cantinho de estar

Por: luis martins  

Em: 18/03/2016 14:06

boas pessoal,

Uma imagem apenas para estudo!!

mandem vir á vontade ;)

Muito bom, bonita imagem. Um branco na parede também ficaria bem interessante.
Obrigado JoaoFreitas... ;)

Na imagem raw as paredes estão em branco...mas andei a brincar na pos e ficou assim...
Quando tiver um tempinho mando outra...

com a parede em branco ;)
Legal, muito bom. É uma questão de gosto, obviamente.
So achei que destoou um pouco da cena, a cor rosa.
Muito bom!
talvez uns quadros na paredes seria bom.
agora com uns quadros ;)
Ficou linda.
Obrigado JuliaSouza [:D]
ótimas imagens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.