vue 6

Por: liezao  

Em: 02/07/2007 18:03

aqui tem um video q eu fiz de teste no vue... depois eu vo postando outros
muito bom seu trabalho , não conhecia o vue ainda, vou dar uma olhada pra ficar mais por dentro do assunto, valew cara ta de parabens...
Fala liezao !!! muito boa a imagen eim ! :00: cara me disserem que o render do VUE e um absurdo de pesado !!!!!!! :(:( é isso mesmo ?? abs !
Parabéns cara, as núvens e as arvores ficaram muito boas, particularmente acho que o material das duas montanhas não ficou legal, a da frente esta com muito pouco detalhamento eu colocaria bastante rochas para que o topo ficasse bem irregular. A do fundo esta estranha, ela não parece ter arvores, parece apenas estar manchada. Usa algumas arvores geradas pelo "displacement" do vue (não é bem displace o nome que eles dão, mas não to lembrando agora, mas a ideia é a mesma, hehehe)
pois eh.. as montanhas la no fundo estavam lotadas de arvores.. mas meu pc naum tava aguentando renderizar.. tava dando erro.. dai eu tive q tirar :-P ..tava com 3 bilhoes de poligonos...
Allansbass o render q o VUE usa eh o mentalray... ele naum eh pesado naum.. soh depende to tanto de poligonos q vc tem na cena e se ela tem muito reflexo ou naum.. mas no mais.. ele vai q eh uma uva! ashdu aHUsd h

[email protected]
12 81477751

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 196

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.