Speed TV

Por: naravan  

Em: 02/07/2007 18:04

olá à todos. Essa imagem era pra participar do Speed modeling, mas não terminei ela à tempo. Mas está ai. Sujestões são legais. Abraço
Hehehe! Gostei muito, principalmente daquele... penico! Rsrsrs!
tá ótima a luz...da TV..sei q não é fácil mas se der para por uma reflexão no tubo da TV deve ficar interessante e no chão só um tostão de reflexo com bastante blur...mas achei animal..na verdade não falta nada é só para encher o saco mesmo..hehehe..agora sério q quiser enfeitar ..uma sujeiras no corredor..seilá.tipo um pocinha de agua do lado do pinico..papel amassado..etc fica bacana hein..parabéns pela imagem...gostei
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Ficou muito legal cara! Acho que o brilho no visor ajudaria a melhorar ainda mais! Ficou muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Edson, Paulo Dias e Cursi Design, valeu pelos comentários, que bom que gostaram. Realmente vou fazer um reflexo no visor da televisão. no chão não era a intessão, mas não custa fazer um teste né. Agora a idéia das poças de água eu curti muito, vai ficar bem legal, derrepente colocar mais uns objetos e manchas. né. logo acrescento mais uma imagem com as modificações.
Pronto pessoal, a imagem agora está com uma poça de água e bastante sugeira. se alguém tiver mais uma dica ficaavontade ai. abraço !
Meu deus está excelente eu fico babado a olhar para estes trabalhos mágnificos, quero chegar a esse patamar :D
www.warezpt.com [email protected]
Tah muito bom mesmo, soh falta um pedaço d papael higienico agarrado na tv....kkkkkk.
Ficou realmente muito bom, parabéns. 8:) Tá parecendo o apartamento da Rebordosa (Angeli) :lol:
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Muito bom cara! Bela mudança! Ficou muito maneiro! Parabens Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 12 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.