E ai pessoal, blz, bom eu tenho frequentado pouco o fórum nas últimas semanas, como alguns sabem estou trabalhando em uma produtora nova e muito maior. Então meu tempo anda realmente curto.
Ainda não tenho feito muita coisa em 3d, pq o pessoal aqui não trabalhava com 3d, então minha contratação foi um investimento deles nessa área, mas como não trabalho apenas com 3d, tb faço edição e pós-produção o trabalho não para nunca, sempre tem coisa pra fazer.
Bom vou postar aqui para vcs o primeiro trabalho grande que fiz aqui nessa nova produtora. Para não dizer que não usei 3d, a logo foi feita em 3d, hehehe.
O trabalho é para a campanha de 45 anos no Besc (Banco do Estado de Santa Catarina). O material foi todo rodado em película 16mm, o telecine e as correções de cena foram feitos em sampa (não sei o nome da empresa) e foi feito no inferno.
Chegando aqui as cenas foram editadas e montadas no premiere e o vt finalizado no After. O trabalho todo foi feito em 5 dias, incluindo a captação da cenas, telecine e a pós.
O material estreia hoje no intervalo da novela das 20 (que as 21, rsrsrsrs). Os 3 vts vão ser exibidos no mesmo bloco, mas só no estado de Santa Catarina.
Espero que gostem!