Primeiro trabalho no emprego novo

Por: tiagodmed  

Em: 07/07/2007 14:44

E ai pessoal, blz, bom eu tenho frequentado pouco o fórum nas últimas semanas, como alguns sabem estou trabalhando em uma produtora nova e muito maior. Então meu tempo anda realmente curto. Ainda não tenho feito muita coisa em 3d, pq o pessoal aqui não trabalhava com 3d, então minha contratação foi um investimento deles nessa área, mas como não trabalho apenas com 3d, tb faço edição e pós-produção o trabalho não para nunca, sempre tem coisa pra fazer. Bom vou postar aqui para vcs o primeiro trabalho grande que fiz aqui nessa nova produtora. Para não dizer que não usei 3d, a logo foi feita em 3d, hehehe. O trabalho é para a campanha de 45 anos no Besc (Banco do Estado de Santa Catarina). O material foi todo rodado em película 16mm, o telecine e as correções de cena foram feitos em sampa (não sei o nome da empresa) e foi feito no inferno. Chegando aqui as cenas foram editadas e montadas no premiere e o vt finalizado no After. O trabalho todo foi feito em 5 dias, incluindo a captação da cenas, telecine e a pós. O material estreia hoje no intervalo da novela das 20 (que as 21, rsrsrsrs). Os 3 vts vão ser exibidos no mesmo bloco, mas só no estado de Santa Catarina. Espero que gostem!
Que legal, aquele teu primeiro video se você não dissese que era só a logo em 3D iria dizer que você fez um MattePaint com a tua imagen das pedras que você publicou aqui. Muito bonito.
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Oh o cara ae!! Mal chegou e já tá metendo trabalho dele em horário nobre!!!! hehehe Pô Tiagão... tô mto contente que você está indo bem no seu novo trabalho cara!! Parabéns!!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
muito legal cara, gostei das molduras crescendo parabéns pelo novo emprego =D
Blz cara? Parabens! vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom cara seu trabalho é demais parabens e eu vi esse comercial na tv ...bacana conhecer alguem que participa de um material tão bom e profissional....Parabens...
Valeu a força ai pessoal, que bom que gostaram! sunag - po vc lembra dessa cena! hehehe, pô eu bem que queria fazer algo com um 3d assim. Juliano Azeredo - E ai juliano, pô cara nem me fala a primeira semana aqui eu tava uma pilha de nervos, primeiro trampo e já de cara com uma responsa imensa, ainda bem que correu tudo bem , o material foi aprovado de cara tanto pela agência quanto pelo cliente, e a repercusão dele ta muito bacana. Espero logo poder fazer um job desse tamanho em 3d. EroN - Valeu ai cara. Esse efeito do arabesco crescendo eu fiz com o write on do after. Cursi Design - Valeu ai fera. parasita - Valeu ai cara.
MUITO FERA, CARA! parabens. Gostei pra CARACA do teu trabalho... com certeza olharemos muito dos teus trabalhos aí na telinha.. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.