Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
J.F.Verissimo   Recife - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
knillg   BH - MG - AC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

The Art of Pixel

Por: Paulo  

Em: 11/07/2007 05:55

Um trabalho excelente cara! Este e os demais do seu portfolio! Parabens! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
PO Galera valeu mesmo..vocês não sabem a força q isso dá...para nós artistas digitais, nem sempre dá tempo de fazer coisas q realmente gostamos...pois temos q fazer as vezes coisas q não estamos muito a fim...mas em tudo temos q caprichar seja um job mal pago ou muito bem pago, esta filosofia me levou a ter muitos clientes, espero uma hora poder ter tempo de me aplicar em projetos pessoais pois como todos nós sempre acho q tá fraco...e poder passar aqueles q já não são novidade para os iniciantes q fazem com o maior gosto, acredito nesta galera nova..ví os trabalhos de vocês e estão de alto nível, é impressionante mas no brasil tá em falta bons profissionais, até existem mas poucos responsáveis e q não furam o prazo, tipo, quase não existem mulheres no 3D, e faz falta pois elas tem um toque feminino q faz diferença...concluindo..se apliquem q tem pra todo mundo esta ferramenta exclusiva e para poucos, pois sempre tem um q pergunta: É desenho isso? Aí dá para perceber o quanto é complexo, e para nós já não mais....abraços atodos e valeu mesmo! obs: Valeu Danilo pelo elogio, Tirmey no meu site q o meu camarada colocou na Rell 2007 e q é 2004..no final tem uma boberinha dela animada...valeu tb evilwata pelo "exelente" vou postar minha Reel 2007 correta...abs
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
velho!...tu eh mto bom parabens
Portfolio: www.toco3d.com
ual, mto bom kra, nenhuma critica a fazer hehehe
Perfeito, ele tah rigado? Se sim posta ele em outras poses.
Mais uma! uhahua Muito legal cara! Mando bem, nessa e em todas! Parabéns!
belo render...parabens
faço minhas as palavras do pessoal.. tá simplesmente fantástico... eu achei que sabia alguma coisa de photoshop.. hehe.. to vendo que preciso estudar muuuuuito ainda.. rsrs vc é o mavo do ps... rsrsr parabéns... se um dia resolver dar aulas.. rsr já tem um aluno.. hehehe... abraço...
po vc fez essa imagem de uma maneira simples e muito boa otima iluminação , texturização e modelagem. parabens!
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Valeu, Pedro, chthome, maleite....tatasoka.........valeu mesmo, na verdade esta imagem tem mais de 4 anos...talvez hoje faria de outro jeito...tinha acabado de descobrir o HDR..e nem sabia o q éra Vray...tá sem GI apenas luzes defaut...as vezes na simplicidade sai imagens boas...inclusive saiu em uma matéria da Digital designer...abs a todos valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135323

Últimos membros registrados: [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 26 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Willmitnick, emersonforentin, Vladis, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, deathstars, Eng Damasceno, rmagaton, Roberto Movanni, Duda, magster, Hot, [email protected], rodolfosantos3d, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, JMDesign, gago, Andre Vieira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.