PO Galera valeu mesmo..vocês não sabem a força q isso dá...para nós artistas digitais, nem sempre dá tempo de fazer coisas q realmente gostamos...pois temos q fazer as vezes coisas q não estamos muito a fim...mas em tudo temos q caprichar seja um job mal pago ou muito bem pago, esta filosofia me levou a ter muitos clientes, espero uma hora poder ter tempo de me aplicar em projetos pessoais pois como todos nós sempre acho q tá fraco...e poder passar aqueles q já não são novidade para os iniciantes q fazem com o maior gosto, acredito nesta galera nova..ví os trabalhos de vocês e estão de alto nível, é impressionante mas no brasil tá em falta bons profissionais, até existem mas poucos responsáveis e q não furam o prazo, tipo, quase não existem mulheres no 3D, e faz falta pois elas tem um toque feminino q faz diferença...concluindo..se apliquem q tem pra todo mundo esta ferramenta exclusiva e para poucos, pois sempre tem um q pergunta: É desenho isso? Aí dá para perceber o quanto é complexo, e para nós já não mais....abraços atodos e valeu mesmo!
obs: Valeu Danilo pelo elogio, Tirmey no meu site q o meu camarada colocou na Rell 2007 e q é 2004..no final tem uma boberinha dela animada...valeu tb evilwata pelo "exelente" vou postar minha Reel 2007 correta...abs
www.pl3d.com.br
\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"